Cartão de Crédito Saraiva Pedir Pela Internet

Agora você já pode pedir o cartão Saraiva pela Internet no conforto de sua casa, com o cartão Saraiva você faz compras com um preço promocional nas lojas e no site da Saraiva, além de poder parcelar em mais vezes comparando com uma compra com um outro cartão de crédito, mas não pense que este cartão só pode ser usado nas lojas ou no site da Saraiva, você pode usá-lo em milhares de outras lojas que aceitem cartões de crédito, sem falar de ser um cartão com uma bandeira internacional, isso quer dizer que você pode levá-lo em suas viagens ou quem sabe fazer compras em lojas  estrangeiras como Aliexpress, Ebay, Amazon, Gearbest e muitas outras.

A Rede de Lojas Saraiva estão em sua grande maioria dentro de grandes shopping center, mas a sua loja virtual também é bem visitada e canta com uma imensidão de produtos à venda, no site da Saraiva você encontra: livros, celulares, computadores, tablets entre milhares de outros produtos, uma verdadeira loja de variedades. A Saraiva começou inicialmente como uma pequena livraria em São Paulo bem próxima à Faculdade de Direito de São Paulo, com o tempo a loja começou a crescer e outras lojas foram abertas.




BENEFÍCIOS DO CARTÃO DE CRÉDITO SARAIVA.




Anuidade Grátis:



Hoje em dia ainda é difícil encontrar cartões de crédito sem anuidade, em sua grande maioria a anuidade chega a passas dos R$ 100 reais, um valor um pouco alto se comparado com os juros, mas fique tranquilo pois o cartão Saraiva não tem anuidade e você pode economizar esse dinheirinho.

Condições de Pagamento exclusivos com o cartão Saraiva:


Quem tem o cartão Saraiva paga mais barato na grande maioria dos produtos da loja, consegue descontos consideráveis e pode parcelar as compras em mais vezes do que uma compra paga com um cartão de crédito de outro lugar, então se for fazer suas compras na Saraiva vale muito a pena pagar com o cartão da própria loja, já que esses descontos são ofertados apenas para clientes pagantes com o cartão Saraiva.





É fácil pedir o Cartão de Crédito Saraiva.

Diferente da maioria dos cartões de crédito que você encontra por ai o cartão Saraiva não tem burocracia para ser solicitado, você não precisa comprovar a sua renda com holerites, extrato bancário ou comprovante de pensão, você pode pedir o cartão Saraiva sem nenhum comprovante de renda. você também não precisa enviar nenhum,a cópia de documentos

Bandeira VISA Internacional.


Ao adquirir o cartão Saraiva você vai perceber que ele vem com a bandeira VISA, bandeira que é uma das mais conhecidos do mundo e é aceito em diversas lojas, desde que aceitem o pagamento com cartão de crédito, além de ter a bandeira VISA o cartão é um cartão internacional, então você pode usar no mundo todo sem nenhuma preocupação, com o cartão internacional as compras em sites internacionais ficaram muito mais fáceis, sem falar que você pode pagar serviços como Uber, Netflix, Google play, Steam, PS Live entre outros.



PROGRAMA DE RECOMPENSAS DO CARTÃO SARAIVA.



O Programa de Recompensas do cartão Saraiva é uma forma de conseguir prêmios, bônus ou vantagens cada vez que você usa o seu cartão de crédito da Saraiva, quanto mais você usa, mais vantagens você tem, existem duas formas de conseguir essas premiações com o Saraiva Plus ou com o Saraiva Milhas Aéreas, estas duas formas podem dar para você várias vantagens. Você acumula pontos quando faz suas compras nas lojas ou site da Saraiva, mas quando você utiliza o seu cartão em qualquer outra loja você também acumula pontos, estes pontos são acumulados nos dois programas de recompensas, tanto no Saraiva Plus, quanto no Saraiva Milhas aéreas.




Como funciona o Saraiva Plus:



A cada compra realizada com o cartão Saraiva você acumula uma certa quantidade de pontos, estes pontos são acumulados e você pode trocar estes pontos do Saraiva Plus por descontos em compras futuras, para cada 500 pontos no Saraiva Plus você consegue um desconto de R$ 10,00 em compras futuras, estes descontos podem ser usados na compra de qualquer produto nas lojas da Saraiva ou em todo o site da Saraiva.




Como Funciona o Saraiva Milhas Aéreas:
Esse programa de milhagens é baseado em pontos , quando você acumular uma certa quantidade de Pontos você poderá trocar estes pontos por descontos em passagens aéreas ou até o valor completo de certas viagens, para trocar seus pontos pela primeira vez você deve acumular no mínimo 5.000 pontos, já a partir da segunda troca você poderá trocar os pontos a partir dos 1.000 pontos.
Cada ponto no programa de Milhas Aéreas do cartão Saraiva é adquirido a cada 2 dólares gastos, claro que você não precisa gastar em dólares, mesmo gastando em lojas brasileiros em reais você consegue acumular os pontos, o programa é baseado em dólares apenas para basear um câmbio de troca de pontos por descontos. Para consultar o seu saldo de pontos ou para trocar seus pontos você deve entrar em contato com o Banco do Brasil pelo telefone 0800 729 1011 ou 4004 1011, a validade destes pontos é de um ano, ou seja você tem um ano para adquirir e usar seus pontos.

COMO PEDIR O CARTÃO SARAIVA PELA INTERNET.


Acesse o site:

https://www.saraiva.com.br/cartao-saraiva

Preencha o formulário e aguarde o contato do atendente ou a chegada do seu cartão em sua cada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo