Como receber o adsense pelo Banco Rendimento

Quem tem um site, blogue ou canal no Youtube e monetizou através do Google Adsense pode enfrentar alguns problemas na hora de receber. Quando o Google Adsense deposita seu pagamento, é preciso que o banco onde tem conta faça o câmbio (converta os dólares depositados em real) para que só depois o dinheiro chegue a sua conta. A maior dificuldade esta em ter que depender de funcionários e do sistema de funcionamento bancário para ter acesso ao dinheiro.

Neste caso, se houver greve dos bancários,  feriados ou pontos facultativos regionais ou mesmo problemas internos, seu pagamento pode atrasar e você será obrigado a pagar juros em suas contas.
Também existe um outro problema, alguns bancos não liberam o pagamento quando o criador de conteúdo recebe mais de três mil dólares em um mês a não ser que o titular da conta vá até a agência e mostre a origem do dinheiro, isso precisa ser feito todos os meses que a renda ultrapassar três mil dólares e muitas vezes o criador de conteúdo não pode ou não sabe que precisa ir até a agência, ficando um bom tempo sem seu pagamento.








receber adsense no banco rendimento.


Uma solução simples


Muitos criadores de conteúdo tem procurado por meios que tornem o processo de recebimento de seus ganhos no Google Adsense mais simples e rápido, uma das opções mais usadas no momento é receber o Adsense através do |Banco Rendimento.
O Banco Rendimento tem grande atuação na área de câmbio flutuante e da grande atenção a  esta área.
Nele, a ordem de pagamento do Google chega até  o banco em até 4 dias e após receber a ordem, o dinheiro é depositado em sua conta em até 24 horas, ou seja, no máximo 5 dias após receber o pagamento o dinheiro esta em sua conta.

Como funciona:


Não é necessário ter conta corrente no Banco Rendimento, é possível fazer apenas a operação de câmbio através dele e ter o dinheiro depositado em sua conta normalmente. 
O banco cobra uma taxa de 20 dólares para realizar a operação de câmbio e transfere o dinheiro diretamente para sua conta s através de TED, sem cobrar nada a mais por isso.
Assim que a ordem de pagamento chega ao Banco Rendimento, você recebe um e-mail avisando, no mesmo dia ou no dia seguinte o dinheiro já estará disponível em sua conta.
Apenas se seus ganhos forem acima de 10.000 dólares é que será necessária enviar documentação para receber.
A única exigência é que a conta do banco esteja no mesmo nome e com os mesmos dados que a conta do Google Adsense e que tenha um cadastro no Banco Rendimento.


Como fazer o cadastro no Banco rendimento:


É muito simples fazer um cadastr n Banco rendimento para realizar suas operações de cambio, basta acessar o site

https://www.cambiorendimento.com.br

e preencher o cadastramento com seu CPF, nome, e-mail, endereço e responder algumas perguntas. 
Após fazer isso, será necessário entrar em sua conta no Google Adsense, nas configurações  e adicionar uma nova forma de pagamento.
será necessário preencher os espaços com os dados do Banco Rendimento, lembre-se que deve escrever o nome do titular da conta exatamente igual consta na conta do banco e na conta do adsense.
Depois deve colocar o nome do banco, no caso Banco Rendimento S/A.
Deve também colocar o código SWIFT (BIC) que no caso do Banco Rendimento é RENDBRSPXXX e o código IBAN que pode ser obtido  no site descrito acime ao digitar seu CPF ou CNPJ.
Se todos os dados estiverem certos, no próximo pagamento você já recebera através do Banco Rendimento.

Caso sua conta do adsense renda mais de R$ 70.000 nos últimos 12 meses, é necessário fazer um cadastramento diferenciado, enviando documentos pelo correio ao Banco Rendimento.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação