Como receber o pagamento do Google adsense

Muitos blogueiros esbarram numa grande dificuldade na hora de receber seus primeiros ganhos do Google adsense, nem sempre a transação bancaria é simples e muitas vezes os próprios funcionários do banco não sabem explicar direito o que é necessário para receber.
O pagamento minimo do google adsense é de U$100,00 se até o dia 29 do mês não tiver o valor completo será acumulado para o próximo mês.
Completar os primeiros U$100,00 pode parecer complicado mas depois os ganhos evoluem a cada mês.
quando completar os primeiros U$50,00 recebera uma carta do Google com o numero do PIN que deverá ser inserido na pagina inicial de sua conta do Google adsense.
Quando completar seus U$100,00 recebera um email  pedindo informações sobre sua conta bancaria, é necessário que esteja com todas as  informações a mão antes de configurar essa parte. São necessários:

Numero de uma conta bancaria (poupança ou conta  corrente) 
Que deve estar no nome do dono da conta do adsense, caso algo te impeça de abrir uma conta bancaria é necessário que alguém de sua confiança maior de 18 anos abra essa a conta do adsense e a bancaria por você.

Dados do banco
Numero da agencia, numero do banco, endereço completo da agencia e telefone do banco incluindo código DDD.

Sugiro que leia:

Como abrir uma poupança na caixa

Como criar uma conta no Google adsense

Como anunciar no Google 





Código SWIFT
O código swift é o código de identificação exclusivo de seu banco e é formado por 8 ou 11 letras não podendo conter números. Esse código pode ser um pouco trabalhoso de conseguir pois muitas vezes os próprios funcionários do banco não saberão te informar esse código, é preciso insistir para que alguém entre em contato com o setor de cambio do banco para conseguir a informação. lembrando que são 8 ou 11 letras sem nenhum numero.

Após colocar essas informações em suas informações fiscais, se tudo estiver certo você recebera seu dinheiro em até 2 meses pois o prazo máximo para configurar a conta é até dia 14 de cada mês os ganhos são calculados no dia 29 mais ou menos e pagos até o próximo dia 31. mas esse procedimento trabalhoso só terá de ser feito 1 vez, depois é só trabalhar pelo crescimento de seu site.
taxa de cambio varia em cada banco mas gira em torno de 40,00R$ independente do valor compensado.  

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação