Cartão Sodexo Consultar Saldo.

Se você quer saber o saldo do seu cartão Sodexo mas não sabe como fazer, neste post você vai aprender como consultar o saldo do cartão Sodexo e muito mais, veja alguns detalhes importantes do seu cartão Sodexo.

Provavelmente você tem um cartão Sodexo e quer saber o saldo do cartão Sodexo, você vai ver isso também, mas imagine como a sua vida ficou mais fácil com o cartão Sodexo, imagina como milhares de pessoas fazem para poder se alimentar durante o seu trabalho, alguns tem que comer em qualquer lugar ou até mesmo levar marmita para a empresa, mas quem tem o cartão Sodexo não precisa se preocupar com isso, e ter o cartão Sodexo é um grande benefício que a sua empresa lhe concedeu.

Benefícios do Cartão Sodexo.



CONSULTAR O SALDO DO CARTÃO SODEXO PELA INTERNET.

Não vou enrolar, e te mostrar claramente como você pode consultar saldo do cartão Sodexo, mas não deixe de voltar e ver os benefícios que você tem e não sabe.
1 - Acesse o site do Cartão Sodexo.



2 - Selecione o Cartão Sodexo que você quer consultar o saldo.

Selecionar o cartão Sodexo para Consultar o Saldo.



3- Encontre um formulário como este.

Preencha os campos com o número do seu cartão Sodexo e com o seu CPF, não esqueça de digitar os caracteres para a confirmação.

Consultar Saldo Sodexo


Pronto apenas com isso você já pode consultar o saldo do cartão Sodexo Pela Internet, mas se  você não conseguiu desta forma existe outras formas de consultar o saldo do Cartão Sodexo Veja como.


CONSULTAR O SALDO DO CARTÃO SODEXO PELO TELEFONE.


A opção de consultar o Cartão Sodexo pelo telefone é uma opção cômoda para quem não tem o acesso à internet ou prefere fazer uma consulta mais pessoal.

O serviço de consulta de saldo do Cartão Sodexo funciona 24 horas por dia e você fica sabendo do seu saldo na hora.


Consulta do saldo do Cartão sodexo:  


4003 - 3167  / 0800 880 3167


Você também pode tirar dúvidas sobre o seu cartão, sobre estabelecimentos que aceitam o cartão e sobre as promoções e benefícios da Sodexo.


PROMOÇÕES E BENEFÍCIOS DO CARTÃO SODEXO.

No site da Sodexo você encontra várias ferramentas para você poder usar melhor o seu cartão, além de ganhar bônus e prêmios participando da rede de benefícios Sodexo.


As premiações e os benefícios que você encontra no site da Sodexo são:


  • Sodexo Clube;
  • Sodexo Viver Bem;
  • Sodexo Clube Delivery;
  • Rede credenciada Sodexo;
  • Aplicativo Mobile Sodexo;
  • Indicação Premiada Sodexo;
  • Vale Transporte Sodexo Pass;
  • Parceria com o Catraca Livre;
  • Sodexo Clube Cartão Cultura;
  • Sodexo Clube Promoções e vantagens;
  • Pesquisa do Preço da Refeição próximo a você.


Indicação Premiada Sodexo.

É um programa de benefícios que você ganha dinheiro para indicar clientes para a Sodexo, você pode ganhar até R 900,00 em dinheiro ou um Ipad, mas como ganhar dinheiro com o Indicação Premiada da Sodexo?
Bom você pode indicar amigos, conhecidos, colegas, vizinhos ou até o seu patrão, se você conversar com eles e convence-los a oferecer o cartão Sodexo para os seus funcionários você ganha uma Premiação, que depende da quantidade de Funcionários que Trabalham da empresa.

Sodexo Clube.

O Sodexo clube uma rede de descontos para quem tem cartão Sodexo, além de você ter um crédito para comprar a sua refeição, pegar a sua cesta básica ou abastecer o seu carro você, tem desconto em diversas empresas que fazem parte desta rede de desconto da Sodexo, lá você encontra diversas ofertas de diferentes lojas.

No dia em que este artigo foi escrito existiam desconto em lojas como C&C, Polishop, Ricardo Eletro, Spa das Sobrancelhas, entre vários restaurantes, confeitarias e outros tipos de lojas.


Sodexo Clube Delivery.

É uma extensão do sodexo Clube e quem tem o cartão Sodexo pode consultar pelo site onde tem uma refeição próximo do seu trabalho ou de sua casa, onde você pode ir almoçar ou quem sabe pedir uma Pizza e ainda poder pagar com o cartão sodexo.

Sodexo Clube Cultura.

Quem possui o cartão Sodexo têm desconto em Livros, Papelarias, Ingressos de shows, Editoras e eventos.


Sodexo Viver Bem.

O sodexo Viver Bem é um canal com informações com receitas, alimentos, listas de compras, dicas de saúde e economia doméstica, tem muito conteúdo para você poder se alimentar melhor e pagando pouco.


Parceria com o site Catraca Livre.

O site Catraca Livre oferece descontos em eventos, shows, teatro, cinema para quem tem o cartão Sodexo, para mais informação e visite o site da Sodexo.


Vale Transporte Sodexo Pass.

O Sodexo Pass é um cartão de vale transporte que você pode carregar o seu cartão de vale transporte com o dinheiro das passagens que você usa para ir até o seu serviço e também adicionar uma cota para usar o cartão como ticket alimentação ou ticket refeição.


Pesquisa de preço da Refeição.

Ao entrar no site você pode verificar o preço das refeições nos restaurantes próximos de você , se você não sabe o quanto custa um prato em um restaurante, com este aplicativo você pode saber quanto vai pagar na sua alimentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo