Fazer um Empréstimo Na Caixa Econômica Federal

Se você precisa de m empréstimo na Caixa Econômica Federal para poder melhorar um pouco a sua vida ou  comprar um carro ou um imóvel veja com muita atenção cada dica deste artigo.

Qual Tipo de Empréstimo na caixa Econômica Federal eu posso pedir?

A caixa Econômica é um dos maiores bancos do Brasil e conta com vários tipos de empréstimos e financiamentos, é com certeza a primeira opção para quem precisa de um empréstimo para ajudar nas finanças pelo Empréstimo Caixa, para quem quer financiar a casa própria com o financiamento Habitacional da caixa ou um veículo próprio.

Empréstimo Pessoal.



Nesta categoria de empréstimo  o empréstimo é oferecido para pessoas físicas, ou seja é um crédito direto para quem está pedindo, existem outros empréstimos para empresas, mas vamos falar sobre este tipo depois. o empréstimo pessoal da caixa Econômica é um com os menores juros do mercado e você pode pagar em várias parcelas chegando a 48 vezes, se você puder antecipar o pagamento do seu empréstimo você pode até ganhar um desconto nas taxas e nos juros. Você pode simular este empréstimo neste no link do Crédito Pessoal da Caixa.

http://www.caixa.gov.br/voce/credito-financiamento/credito-pessoal/Paginas/default.aspx


Adiantamento do 13° salário.

É exatamente isso, se você trabalha com a carteira assinada você pode pegar emprestado na Caixa Econômica o valor do seu 13° salário em qualquer época do ano e pode adiantar as suas contas, viajar ou comprar um celular novo, fica por sua escolha, o valor que você pode pegar pode ficar entre R$ 500 reais até 20.000 reais e você pode realizar o pagamento quando sair o seu 13° salário.

Fazer Empréstimo no Itaú.


Empréstimo Caixa Economica


Quem pode fazer o Adiantamento do 13° na Caixa Econômica? 

Qualquer trabalhador que já tenha mais de 1 ano dentro da mesma empresa, aposentados ou pensionistas do INSS, mas tenha em mente que você obrigatoriamente tem que ter uma conta na Caixa Econômica. 

Ligue para o número da caixa Econômica Federal e pergunte sobre o empréstimo sobre o adiantamento do 13° salário, telefone 0800 726-0101










Empréstimo por Antecipação da Restituição do Imposto de  Renda.

Da mesma forma que o empréstimo pelo adiantamento do 13° você pode pegar adiantado um empréstimo com o valor da sua restituição do imposto de renda, você pode pegar o dinheiro quando quiser e quando o valor da restituição do imposto de renda cair na sua conta a Caixa já debita diretamente o valor que você pegou emprestado, é ideal para pessoas que sabem que tem um valor para receber de restituição mas precisa de um dinheiro para resolver algum problema.

Para conseguir este empréstimo apenas indo até a uma agência da Caixa Econômicas e conversar com o seu Gerente.



Empréstimo com o Automóvel como Garantia.

Esta modalidade de empréstimo é para quem tem um automóvel e precisa de um dinheiro extra, na verdade funciona como um refinanciamento do seu veículo, você recebe 70 % do valor do seu carro, moto ou caminhão se ele tiver até 2 amos de fabricação por exemplo se o seu carro vale 20 mil reais você recebe um empréstimo de 14 mil reais e vai pagando as parcelas, se o seu carro for mais velho também pode conseguir o empréstimo mas  um valor menor. As parcelas podem ser quitadas em até 48 meses as taxas de juros são prefixadas então você não vai tomar um susto com o aumento repentino das suas parcelas.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo