Bolsas de estudos em universidades de todo Brasil.

Se você sabe que já chegou a hora de investir em seu futuro, mas acha que não tem condições de fazer uma faculdade agora, veja como ganhar uma bolsa de estudos  com mensalidades acessíveis e em uma excelente universidade  neste texto.

O Quero bolsas é uma empresa que coloca  a pessoa interessada em fazer um curso superior em contato com faculdades que possuem vagas, com desconto de valor fixo em todas as mensalidades.

Como são as bolsas:

 No Quero Bolsa, você pode obter bolsas de estudos de instituições privadas de até 70%.  Você também seleciona até qual valor esta disposto ou pode pagar e só serão oferecidas bolsas abaixo do valor selecionado.
O Quero Bolsas  conta com o programa matricula antecipada, pois a maioria das pessoas que querem fazer uma faculdade deixam para procurar a universidade onde pretendem estudar próximo ao inicio das aulas. Ao antecipar sua matricula, o aluno pode obter bolsas que chegam a 70%.








estude com desconto


Se você deseja estudar em uma faculdade que não esta entre as mais de 300 associadas também é possivel negociar descontos através do Quero Bolsas. Onde podem ser ofertadas vagas de turmas já fechadas mas que ainda tem capacidade de absorver alunos.
Existe a possibilidade de conseguir uma bolsa de estudos  quando já esta estudando na instituição escolhida, mas a maioria das vagas core apenas alunos que vão iniciar o curso e aqueles que desejam se transferir para uma instituição parceira.
 As bolsas não podem ser acumuladas com outras bolsas de estudo, como O PROUNI por exemplo.

Como Funciona:

Acesse ao site no seguinte endereço:

querobolsa.com.br

E selecione o curso que deseja fazer, a cidade onde deseja estudar e o valor máximo que deseja pagar, se houverem vagas no perfil selecionado essas serão ofertadas a você.
Você poderá então analisar o valor das bolsas oferecidas, a modalidade do curso, horário e campus onde deseja estudar, escola a melhor para você e realize sua inscrição.
Em seguida basta pagar a taxa de adesão, que é de aproximadamente R$ 90,00. Esta é uma contribuição unica que pode ser paga por boleto bancário ou cartão de crédito, neste caso é possivel dividir o valor em até 6 vezes.
Após o pagamento da contribuição, você já pode imprimir seu cupom de pré matricula, que deve ser entregue na faculdade junto com a documentação exigida por esta. O cupom garante o desconto em todas as parcelas até sua formatura.

Importante saber:

Para manter seu desconto, é necessário estar em dia com a instituição, por isso é importante efetuar seus pagamentos até 1 dia antes do vencimento da mensalidade.
Em caso de dependência, provas agendadas ou segunda chamada, esses valores não estão inclusos na bolsa e são de responsabilidade da instituição.
 Embora o desconto tenha uma porcentagem fixa em quanto durar o curso, a instituição pode aumentar o valor da mensalidade ao longo do curso.
Se for necessário é possivel reimprimir o cupom de desconto no Quero Bolsa para apresentar no momento da rematricula a cada novo semestre, sem que seja necessário pagar nada a mais por isso.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo