Bolsas de estudos de até 80% de desconto

Que tal começar o próximo semestre já matriculado na faculdade que sempre quis fazer e por um valor que você possa pagar? Veja aqui como  ganhar sua bolsa de estudos.

Muitas pessoas sonham em estudarem, se qualificarem para uma boa profissão e se destacarem no mercado de trabalho, mas não encontram oportunidades para alcançarem estes objetivos. Com o Portal Bolsas de estudo  o sonho de estudar e se formar se torna mais próximo da realidade, mesmo de jovens com baixa condições financeiras.
Como são as bolsas de estudo:

Existem várias universidades conceituadas  parceiras do Portal Bolsas de estudo, em cursos profissionalizantes e técnicos, cursos de extensão, idiomas, graduação, pós graduação, mestrado, doutorado, MBA e até cursos livres pra quem esta se graduando ou já é formado, que podem acrescentar e diferenciar o currículo do profissional.


Bolsas de estudo Neora


Educa mais Brasil: desconto para estudar


estudando


 São bolsas com descontos que  podem variar de 10 a 80 % do valor normal da mensalidade. Em cursos  que podem ser presenciais ou em EAD, nos períodos da manhã, tarde e noite, permitindo que o aluno trabalhe ou consiga um estagio para aprimorar seus conhecimentos  e ganhar dinheiro necessário para sua continuidade nos estudos.



Diferenças do Portal Bolsas De Estudo e outros programas de bolsas particulares:

Para conseguir sua bolsa  nas instituições de ensino parceiras do portal bolsas de estudo não é necessário ter feito o ENEM pois seu ingresso no curso dependera do processo seletivo da própria instituição.
Também não é necessário comprovar renda, nem comprovar incapacidade de arcar com o valor total da mensalidade ou comprovar situação financeira de baixa renda já que, as vezes, a renda familiar de uma pessoa não define sua  real situação.
Não há consulta ao SPC e não é necessário ter um garantidor ou fiador pois o aluno recebe um desconto permanente nas mensalidades de seu curso, não um financiamento universitário.
Caso o curso já esteja em andamento em outra instituição  mas deseje se transferir para uma das instituições parceiras, é possível transferir seu curso e pleitear uma bolsa para os semestres que faltem.
Durante o cursos, o aluno associado ao portal bolsas de estudo tem acesso a uma biblioteca digital com textos e material  acadêmico de mais de 60 instituições renomadas no mundo todo, onde o aluno pode realizar pesquisas para seus trabalhos e TCC, além de ter acesso a cursos livres gratuitos disponibilizados pelo portal.

Como adquirir sua bolsa de estudos:

A primeira coisa  é escolher qual o curso que deseja fazer, você pode escolher o curso, a modalidade e o tipo de formação desejada já na primeira pagina do Portal Bolsas de Estudo, basta acessar o seguinte endereço:

http://portalbolsasdeestudo.com.br/

Após escolher o curso, uma pagina será aberta com a lista de instituições que tem o curso desejado disponível, esta lista também contem o tipo de curso e o horário, além do desconto oferecido. Clique em " consulte aqui" e escolha o horário ou campus em que deseja estudar, o valor da mensalidade será mostrado, se estiver de acordo clique em "se inscrever" e preencha o cadastro. É importante estar com seu RG e CPF próximos caso preciso consultar os números ao preencher o cadastro.
Em seguida será disponibilizado um boleto bancário com o valor de sua taxa de adesão, que é no mesmo valor que a mensalidade, este á o único valor que você pagará além de suas despesas com mensalidades do curso e despesas como matérias em dependência que são de responsabilidade da instituição. 
Não se preocupe, se por algum motivo você não puder  ou não conseguir  entrar na instituição de ensino para iniciar seus estudos, o dinheiro da adesão é devolvido sem burocracia.
 após efetuar o pagamento, imprima o voucher de desconto que deverá ser apresentado na instituição de ensino no momento da matricula.
 A instituição pode exigir um processo seletivo, que não devera ser cobrado, assim que realizar a matricula você já pode se considerar um bolsista da universidade escolhida, este desconto será valido até o fim do curso.

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação