Empréstimo Pessoal com Restrição no Nome.

Existem várias empresas de crédito que oferecem um empréstimo Pessoal com Restrição no nome do cliente, estas pessoas que tem o nome sujo muitas vezes precisam deste empréstimo para poder quitar as suas dividas e limpar o nome na praça.

 As empresas financeiras como bancos ou lojas de crédito estão abrindo esta opção de empréstimo para pessoas negativadas pois muitas instituições estão passando por dificuldades, muitas se uniram e viraram apenas uma empresa, e se você precisa de um empréstimo mesmo com o nome sujo esta é a sua oportunidade.



Onde Simular o seu empréstimo.

Vários sites na internet disponibilizam simulações de como seria o seu empréstimo, taxa de juros, o valor das parcelas, quantidade de prestações e muitas informações importantes e totalmente de graça sem custo nenhum, assim sendo você não precisa sair de casa para pesquisar a melhor opção para você, nestes casos de restrição de crédito é quando as pessoas mais precisam deste dinheiro para quitar as suas dívidas, para comprar alimentos ou para investir nos estudos.




Financeiras que oferecem empréstimos para negativados.




Tentar o empréstimo em lojas representantes de financeiras especializadas em empréstimos consignados para pessoas que tem uma Pensão, aposentadoria ou que são funcionários públicos, você pode conseguir um empréstimo maior e com menos juros, porque as parcelas são descontados direto do seu salário, aposentadoria ou pensão entre estas financeiras estão.















Os benefícios são bem grandes e o empréstimo é depositado na sua conta em menos de 48 horas, você recebe um cartão para poder utilizar o seu empréstimo em pagamentos com o cartão de débito.


Notas de 50 Reais.




Empréstimo pessoal com Garantia.


Está opção de Empréstimo Pessoal com Restrição no Nome é o que dá mais benefícios, o limite do empréstimo pode ser bem alto , os juros são reduzidos, as parcelas são menores e você consegue o empréstimo rapidamente, ao valor que você vai conseguir com este empréstimo depende do valor do bem que foi apresentado, deixar um terreno como garantia possibilita um valor maior no empréstimo do que se deixar uma moto. 

Mas como nem tudo é perfeito existe um porém, para conseguir um empréstimo pessoal com garantia você tem que deixar como garantia um bem que esteja em sua propriedade, um carro, uma moto, uma casa ou um terreno, algum bem que o banco possa ter uma garantia de que você vai pagar a sua dívida, é uma das melhores opções para conseguir um empréstimo mas você tem que ter um bem senão este pode não ser o empréstimo que seja o melhor para você.




 Empréstimo Pessoal com um Fiador.




Esta modalidade é  muito utilizada por quem está com o nome sujo mas precisa de um empréstimo com um valor alto, funciona desta forma, você vai até o banco de sua preferência e fala sobre a sua situação, você pode conseguir um bom empréstimo se levar uma pessoa como sua fiadora, pode ser um parente, um amigo mas esta pessoa tem que estar com crédito na praça e ter acesso a cheques.

Você simula o valor do seu empréstimo pessoal e as parcelas serão pagas com o cheque do seu fiador, praticamente este empréstimo está sendo feito no nome do seu fiador que a cada mês vai ter um cheque descontado na conta e você fica comprometido de pagar este valor ao seu colega fiador.





 O Mais importante estas dicas podem aumentar as chances de você conseguir um empréstimo, mas fique atento sempre negocie com empresas conhecidas e idôneas, fuja de empréstimos oferecidos por pessoas na internet, sempre procure bancos, financeiras e lojas licenciadas de crédito.

Comentários

  1. Eu preciso de um empréstimo para comprar um sítio tem jeito ele custa 400 mil reais e possível só posso pagar com a renda do sitio

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de um empréstimo para comprar um sítio tem jeito ele custa 400 mil reais e possível só posso pagar com a renda do sitio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

VOCÊ PODE ESCREVER O QUE PROCURA AQUI EM BAIXO.




Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo