Curso Técnico em Edificações Gratuito

Com o crescimento no sistema imobiliário e da construção civil existe uma grande procura de profissionais técnicos em Edificações que são os olhos do engenheiro, as informações, relatórios, documentos e os cumprimentos da obra passam pelas mãos do Técnico em Edificações, que analisam a qualidade do serviço eles são os fiscais da obra o que torna a entrega do projeto mais fácil e com maior qualidade. 

O que faz um Técnico em Edificações.

A análise da resistência e qualidade do concreto é de grande importância, pois para uma obra o concreto é o que pode fazer a diferença entre uma boa obra ou um obra que terá que ser derrubada, o cronograma de atividades efetuadas, o monitoramento da rotina da obra e trabalham para que a obra seja efetuada seguindo a planta original do projeto. O Técnico em Edificações também controlam os materiais que entram na obra e nos resíduos que saem da obra. O Técnico em Edificações também podem elaborar projetos de até 80 metros quadrados.


O técnico em edificações pode trabalhar em diversas partes da obra, do escritório analisando testes e normas ou na obra executando teste nos materiais, o técnico de edificações é o responsável pela qualidade dos materiais , das normas ambientais e normas técnicas da construção civil. o salário de um técnico em Edificações varia de 
R$ 1500,00 até R$ 4000,00.
Pessoas medindo área com equipamentos.


Vale a pena fazer o curso Técnico em Edificações?

O curso técnico vai dar ao aluno uma profissão, e não encontrará problemas para encontrar um emprego com facilidade, além da vantagem da empregabilidade, se você tem o sonho de ser um Engenheiro ou um arquiteto o curso técnico vai lhe dar uma vantagem em comparação à seus companheiros de faculdade, O curso técnico vai dar um empurrão na sua carreira e vai te preparar para o futuro, você vai tornar os anos em que passar na faculdade um tempo menos estressante.
Este curso é ideal para pessoas que desejam um trabalho, para pessoas que desejam uma formação superior como Engenharia Civil ou Arquitetura e para o profissional que já atua na construção civil como pedreiro, azulejista, pintor e outros.

Veja um pequeno Vídeo sobre o Curso de Técnico em Edificações.



Quem pode fazer o Curso Técnico Em Edificações.

Os Candidatos tem que ter no mínimo 16 anos de idade.
Estar cursando no mínimo o 2° ano do ensino médio ou ter terminado os estudos.


Onde Fazer o Curso Técnico em Edificações Gratuito.

ITB Barueri.

O ITB é uma instituição pública que pertence à prefeitura do município de Barueri que fica na zona oeste da Grande São Paulo, a escola fica muito bem localizada e tem um terminal da CPTM logo em frente à sua porta principal, os cursos técnicos não tem mensalidades e o ingresso nos cursos técnicos acontece mediante a uma prova que serve para selecionar os futuros alunos dos cursos.

O site do ITB Barueri é:

http://www.fieb.edu.br/



ETEC.

A ETEC é a escola técnico do Governo do Estado de São Paulo e vem desempenhando um grande trabalho para a sociedade formando profissionais qualificados, existem diversos Pólos da ETEC que oferecem o Curso Técnico em Edificações uma relação com mais de 20 unidades, provavelmente você encontrará uma próxima de sua residência.

O Site da ETEC:

http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/cursos/etec/edificacoes.asp 



SENAI TATUAPÉ - SENAI BAURU

O SENAI dispensa apresentações é o maior representante brasileiro da indústria, o curso técnico do SENAI tem o diferencial por ter um foco maior no empregado da indústria e preza pela qualidade do ensino e nas atividades práticas para proporcionar ao aluno uma realidade maios próxima ao mercado de trabalho.

Site do SENAI.

http://www.sp.senai.br/senaisp/


FAETEC NO RIO De JANEIRO.

Para informações do Curso Técnico em Edificações na FAETEC do Rio de Janeiro recomendo que você visite esta página logo abaixo.

Cursos técnicos no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo