Como Fazer o cartão Marisa Pela Internet

Você precisa de Um cartão de crédito para poder simplificar a sua vida, efetuar as suas compras com mais mobilidade e segurança, além de fazer as suas compras pela Internet nas lojas que você mais gosta, então existe uma forma de você conseguir um cartão de crédito sem sair de casa fazendo a solicitação do cartão pela Internet, o cartão chega na sua casa em média em 7 dias, claro se o seu cadastro for aceito pela instituição financeira que neste caso é o Banco Itaú.

As Lojas Marisa.

A rede de Lojas Marisa é a maior vendedora de roupas para mulheres do Brasil e está em outros países como Angola e Portugal, lá você pode encontrar uma variedade de roupas com diversos estilos com alta qualidade e com um preço justo e acessível, a rede de Lojas Marisa estão em todos os Estados do Brasil e certamente você já viu uma ai próximo de sua cidade.


Você pode pedir apenas o cartão da loja, com ele você poderá fazer compras parceladas nas Lojas Marisa mas recomendo que você opte pelo cartão Marisa com a Bandeira Mastercard Pois você terá mais benefícios além de poder usar este cartão em milhares de outras lojas físicas ou em lojas pela internet e não apenas as lojas Marisa.







O Cartão das Lojas Marisa.

Basicamente existem 2 tipos de cartões das lojas Marisa, o primeiro é apenas para fazer compras na própria loja, se você está acostumado a comprar nas lojas Marisa e não precisa de um cartão bandeirado, nem Mastercard ou VISA, você necessita apenas de um cartão para poder facilitar as suas compras na própria loja.
Já o outro cartão vem cartão bandeirado com a empresa Mastercard, este cartão é mais versátil e você acaba tendo mais facilidade e benefícios com ele, com o cartão bandeirado das Lojas Marisa você acaba tendo todas as vantagens do cartão sem a bandeira e leva junto todos os benefícios de um cartão de crédito Mastercard.


Os Benefícios do Cartão de Crédito das Lojas Marisa.

Falando aqui apenas do cartão bandeirado, existem várias vantagens em faze-lo, você pode pedir o cartão pela Internet e se o seu perfil for aprovado o cartão chega em sua casa dentro de 7 dias.
Inicialmente você vai ter um limite um pouco baixo por volta de R$ 500,00 mas depois de 6 meses você pode pedir um aumento no seu crédito.

  • 50% de descontos em ingressos no Cinemark, Bobs, Shows, Peças de Teatro e outros espetáculos patrocinados pela Mastercard.
  • Com cartão Marisa você acaba levando junto descontos, promoções e sorteios da Martercard.
  • Você pode parcelar compras feitas em outras lojas sem ser das Lojas Marisa.
  • Possibilidade de efetuar compras pela Internet.
  • Parcelar Suas Compras sem Juros.
  • Você tem até 40 dias para pagar a sua fatura, mas depende do dia em que você fez a sua compra.
  • Direito de até 4 cartões adicionais sem custo nenhum., você pode dar para sua família e simplificar as compras.
  • Toda a facilidade do sistema ITAUCARD.


Assista este Vídeo e veja como é simples.




Como Fazer o cartão de Crédito Lojas Marisa.

Para solicitar o cartão é simples, primeiro entre na página do cartão Marisa:

http://novo.marisa.com.br/cartoes/propostacartaomarisa.aspx


Preencha o formulário com os seus dados  como CPF, RG e os suas informações pessoais, ao término do formulário você receberá o seu cartão em até 7 dias, se o seu cadastro for aprovado, você não precisa de comprovante de renda mas como disse anteriormente  o limite inicial do cartão é relativamente baixo, mas depois você pode aumentar o seu limite.
Fique a vontade para selecionar outros cartões que você encontrará aqui no site e se tiver qualquer dúvida por favor nos escreva um comentário. 





Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo