Como Fazer o Cartão das Lojas Americanas

A rede de lojas Americanas está entre as maiores empresas de venda de conveniência, departamentos e eletroeletrônicas do Brasil, você encontra nas lojas americanas uma grande variedade de produtos com o preços acessíveis, você pode encontrar livros Best Sellers com preços baixos, kits de produtos de higiene com o preço baixo, uma imensa quantidade e variedade de chocolates e doces com preços menores do que as lojas concorrentes, celulares, utensílios para cozinha, material escolar e para escritório.

Hoje em dia é quase impossível viver sem um cartão de crédito, mas é preciso tomar cuidado para escolher o melhor cartão de crédito para você e sua família. O cartão de crédito escolhido por você não deve ser o que tem mais propagandas na televisão e sim o que melhor se encaixa em sua necessidades. Por isso é importante conhecer as vantagens que o cartão de crédito apresenta, mas se o cartão é ligado a uma rede de lojas que você já conhece.



As lojas Americanas.

Apesar da forma de atendimento e do formato moderno das lojas, as Lojas Americanas foi criado por dois estrangeiros que abriram a primeira loja no Rio de Janeiro em 1929 e desde então conseguiu a colocação da quarta maior empresa de varejo do Brasil , a Americanas faz parte de uma rede de empresas entre elas estão a Shoptime e o site Submarino.

Onde estão as Lojas Americanas.

 As lojas Americanas se encontram nos grandes Shopping Center ou em lojas de rua em quase todo o território nacional e é o lugar ideal para comprar alguma coisa antes do cinema para economizar com a pipoca e com os doces ou  em horários que as outras lojas estão fechadas, porque as funcionam até nos domingos e feriados e certamente você irá encontrar uma próxima de você.








O CARTÃO DAS LOJAS AMERICANAS.

Como o cartão de crédito das lojas americanas, que é aceito em milhares de estabelecimentos nacionais e no exterior e que também é ideal para quem tem costume de fazer compras pela internet, já que com o cartão de crédito americanas você pode comprar com descontos exclusivos na americanas.com onde você pode comprar produtos de informatica, telefonia,eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, games, brinquedos e etc. Nas compras de produtos nas lojas americanas express você também conta com desconto exclusivos quando paga com o cartão de crédito americanas.

A Financeira e a Bandeira do Cartão Americanas.

O Cartão americanas possui a Bandeira VISA, com ele você pode comprar com desconto em todas as lojas das Americanas ou em qualquer outra loja, restaurante, sites , contando que eles aceitem o pagamento com cartão de crédito. Ele é administrado pela financeira Cetelem que é uma das maiores fornecedoras de cartões de crédito do Brasil, então com o cartão de crédito Cetelem você tem toda segurança para realizar as suas compras tranquilamente.


BENEFÍCIOS DO CARTÃO DAS LOJAS AMERICANAS.


O cartão lojas Americanas também conta com um programa de troca de pontos, onde cada compra vale pontos e as compras feitas em lojas americanas ou na americanas.com valem pontos em dobro que depois podem ser trocados por produtos da Americanas.com ou por passagens aéreas.

Parcelamento de suas compras em até 12 X sem juros. 

As Lojas costumam parcelar as compras em até 6 X, mas com o cartão Cetelem das Americanas você pode parcelar as compras feitas com o cartão de crédito em até 12 X.


Dependendo do dia da sua compra você tem até 40 dias para pagar por ela. 

Verifique em qual data você consegue este benefício, apenas por um dia no mês funciona, no melhor dia de compra do cartão Americanas.


Ofertas e descontos exclusivos nas lojas Americanas apenas para o pagamento com o cartão das Lojas americanas. 

Todos os descontos das lojas Americanas ou do site são apenas para as compras com o cartão Cetelem Americanas.








Opção de parcelar a sua fatura em mais de 1 vez. 

Você pode parcelar uma única fatura Cetelem em várias vezes para facilitar o pagamento. 


O aumento do limite do seu cartão em caso de compras parceladas de produtos mais caros como celulares ou computadores. 

Quer comprar uma televisão 4K na Americanas, agora ficou fácil o seu limite fica maior em compras  de produtos mais caros, o seu limite dobra na compra de celular, televisão HD ou 4K e em produtos mais caros.


Uma Linha de crédito aprovada para você onde você pode retirar este valor em dinheiro em qualquer 24 horas ou nos caixas eletrônicos do banco Itaú.

É um empréstimo Americanas, graças à financeira é possível fazer um pequeno empréstimo Cetelem com o seu cartão Americanas direto dos caixas 24 horas. 

Empréstimo pela Internet Americanas.

Com o Websaque você pode fazer um pequeno empréstimo Cetelem pelo seu celular ou computador, o dinheiro é transferido para a sua conta corrente.




Programa mais sorrisos, quanto mais você usar o cartão mais pontos você acumula e pode trocar depois por descontos em compras futuras. 

O Programa sorriso é uma forma de estimular o cliente, quanto mais você compra com o cartão Americanas mais você acumula sorrisos, esses sorrisos são pontos que você junto e pode trocar por descontos ou pagar o valor total de suas compras, não é preciso fazer cadastro, preencher formulário, nada, você já acumula os pontos automática mente, veja como ganhar os sorrisos Americanas.

Compras no site da Americanas = 3 Sorrisos.

Compras feitos fora do site da  Americanas = 1 Sorriso.

Compras feitas nas Lojas Americanas = 1 Sorriso.

O seu cartão vem com um sistema que dificulta a clonagem do seu cartão. 

O Cartão de crédito Americanos vem com uma tecnologia que protege as suas compras e que seu cartão possa ser clonado.





Benefícios Extra vinculado à Bandeira VISA.

Atualmente o cartão de crédito Cetelem Americanas vem com a Bandeira VISA e não é mais possível pedir o cartão de crédito Mastercard, então aproveite todos os benefícios do seu cartão de crédito VISA Americanas, por ser um cartão VISA você participa do programa de descontos e de ofertas Vai de VISA onde você pode encontrar vários descontos ou participar de muitas promoções.

Para verificar as promoções e ofertas oferecidos pela Visa no seu programa Vai de visa acesse o site abaixo.


https://vaidevisa.visa.com.br/site/home







Benefícios Extra vinculado à Bandeira Mastercard.

Aceito em outras lojas, por ser um cartão com a bandeira Mastercard você pode também fazer compras pela internet. Por se tratar de um cartão que pode ter a bandeira visa ou Mastercard, você também conta com as promoções da bandeira de seu cartão. Além de poder pagar suas compras em até 40 dias, fazer saques de emergência em qualquer caixa 24 horas e parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros.

Apenas para quem têm o cartão com a bandeira Mastercard.


  • Desconto de até 50% em ingressos de jogos de futebol. 
  • Desconto de até 50% em restaurantes como o Bobs. 
  • Desconto de até 50% em Cinemas como o Cinemark. 
  • Desconto de até 50% em Shows patrocinados pela Mastercard. 
  • Desconto de até 50% em eventos patrocinados pela Mastercard. 
  • Desconto em outras lojas participantes.


Com o cartão de crédito americanas você também tem 50% de desconto nas compras de ingressos para cinema, teatro, jogos de futebol, parques de diversão e atrações turísticas e com desconto exclusivos de estabelecimentos parceiros, como o curso 24 horas, a MSC cruzeiros e a Wizard idiomas entre muitas outras que podem ser conferidas no site americanas.com.


Como Fazer o Cartão Americanas



DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA FAZER O CARTÃO AMERICANAS.

Para fazer a solicitação do Cartão de Crédito das Lojas americanas Você vai precisar:



  • Do seu RG.
  • Ddo seu CPF.
  • Uma comprovação de renda de pelo menos 1 salário mínimo.
  • Comprovante de residência.



COMO FAZER O CARTÃO DAS LOJAS AMERICANAS.


1) Vá até a página de cadastro do cartão:


http://www.americanas.com.br/estatica/cartao-americanas-itaucard



2) Clique em solicitar cartão, preencha todos os campos corretamente com seus dados e seus documentos


3) Escolha qual o tipo de cartão se enquadra melhor a sua renda e as suas condições.

4) Leia o contrato atentamente para não ter surpresas e aguarde a aprovação do cartão.

Se for aprovado o cartão chegará em sua casa em alguns dias e você só precisará ligar na central e desbloqueá-lo para começar a usar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação