Quais as lojas que aceitam cartão minha casa melhor

Você conhece o cartão minha casa melhor? É uma especie de cartão de crédito minha casa melhor destinado a compra de móveis para famílias beneficiadas com o programa minha casa minha vida que já estão morando na casa nova ou já receberam as chaves do imóvel através do programa.
Com ele é possivel comprar móveis e eletrodomésticos como televisão, geladeira, armários de cozinha guarda roupas, camas, lavadoras e até computadores com juros bem baixos e um belo desconto podendo pagar em m até 4 anos a partir do encerramento da compra, coisa que o dono do cartão tem até 6 meses para fazer.
Mas uma coisa  que deve deixar muita gente que tem direito e deseja fazer o cartão minha melhor em duvida é quanto as lojas que aceitam o cartão minha casa melhor.
As redes de lojas que aceitam o cartão minha casa melhor são :
CeC casa e construção, que é uma loja de materiais de construção, acabamento e decoração presente em muitas cidades de São Paulo, Rio de janeiro  e Espirito Santo que  atendem muito bem quem deseja uma casa mais moderna, com designe  diferenciado.
 O hipermercado Carrefuor também faz parte do grupo de lojas que aceitam o cartão minha casa melhor, ele conta com mais de 200 lojas espalhadas ao longo de todos os estados onde você poderá encontrar os móveis e eletrodomésticos que precisa e ainda pode aproveitar promoções e descontos que estiverem rolando no momento de suas compras.

Sugiro que leia:




Outra loja em que você pode comprar com o cartão minha casa melhor é a Casas Bahia, lojas  especializadas na venda de móveis e eletrodomésticos com lojas em todo o país, com ótimos preços e produtos de diversas marcas entre os quais você pode escolher para comprar como cartão minha casa melhor.
Lojas das Casas Pernambucanas  também aceitam o cartão minha casa melhor e tem unidades espalhadas pelos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato grosso Do Sul, Goiás, Parana, Santa Catarina e São Paulo, é uma loja especializada em cama, mesa e banho mas que também vende eletrodomésticos e alguns móveis.
Lojas ligadas ao grupo pão de açúcar e a companhia brasileira de distribuição como os hipermercados extra, pão de açúcar, compre bem, sendas e as lojas ponto frio também aceitam o cartão minha casa melhor.
As lojas americanas , especializadas em produtos diversificados e que tem lojas espalhadas por todo o país também aceita o cartão minha casa melhor, além disso as americanas tem um ótimo atendimento online que pode te ajudar a escolher os melhores móveis e eletrodomésticos para sua casa.
Você também pode comprar com o cartão minha casa melhor  nas lojas do Magazine Luíza que também estão presentes em todos os estados do Brasil.
Com tantas lojas boas  e que oferecem ótimos preços e produtos fica fácil pesquisar e encontrar o melhor preço para usar seu cartão minha casa melhor.
 Não se esqueça que você tem até 6 meses ou até acabar seu crédito para comprar e não precisa ser tudo na mesma loja, essas são só as redes que estão presentes em varias partes do Brasil, mas se você quiser pesquisar se alguma loja boa de sua região aceita o cartão minha casa melhor basta acessar o endereço http://www.minhacasamelhor.com.br/ e pesquisar em lojas conveniadas as lojas mais proximas de você

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação