Como pedir empréstimos no Banco do Brasil

As vezes a gente precisa mesmo de um dinheiro a mais, para pagar dividas antigas, investir num pequeno negócio ou para realizar um sonho como comprar a casa própria ou um carro novo.

O banco do Brasil tem uma das menores taxas de juros entre os bancos brasileiros e tem diversas modalidades de empréstimos, com certeza existe um empréstimo que se encaixa  em sua necessidade.

É muito simples conseguir um empréstimo do Banco do Brasil, você pode abrir uma conta no banco do Brasil e então poderá fazer empréstimos diretamente pelo caixa eletrônico ou celular através do internet  Bank mas se você não quer se associar ao banco para fazer um empréstimo também é possivel Conseguir um empréstimo no Banco do Brasil, bastando ir a uma agência do banco do Brasil com seu RG, CPF, um comprovante de residência ( contas de água , luz, gás, carne do IPTU ou contrato de aluguel em seu nome ou no nome do cônjuge) e uma cópia do contrato do bem ou serviço que deseja adquirir com o empréstimo.

 Sugiro que leia:

Como fazer empréstimo no banco Itau online

Como fazer empréstimos no banco Bradesco

Como abrir conta em banco com tarifa zero

Ao solicitar um empréstimo no Banco do Brasil você conversará com um gerente sobre o empréstimo, valores, prazos e depois irá preencher uma ficha de proposta de empréstimo que ira para o responsável por aprovação, Se aprovado receberá o valor do empréstimo em sua conta corrente, sem correr riscos e sem burocracia.

Você ainda pode escolher a melhor data para efetuar os pagamentos de seu empréstimo pessoal no banco do Brasil e tem até 6 meses para começar a pagar.

Também é possivel fazer uma simulação de empréstimo do banco do Brasil antes de procurar a agência para já saber quais seriam as condições do contrato, bastando informar seu nome completo, CPF, um telefone para contato e os valores que deseja e números de parcelas em que gostaria de pagar o empréstimo.

 O simulador de crédito Banco do Brasil pode ser acessado no endereço
https://www42.bb.com.br/portalbb/portabilidade/portCred-01.bbx?cid=22294

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo