Como fazer um empréstimo no Bradesco.

Fazer um empréstimo pode ser uma ótima opção para sair do vermelho, aprenda neste texto os passos necessários para realizar um empréstimo no Bradesco.

Em algum momento da vida todo mundo passa por períodos em que a situação financeira aperta, se nessas horas você precisar de um empréstimo, nada melhor do que fazer este empréstimo em um banco em que se pode confiar.

Banco Bradesco:

O Banco Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil e está em todos os estados e você com certeza tem uma agência perto de você, para fazer um empréstimo no Bradesco você pode se dirigir a uma agência ou fazer uma simulação pela internet, existem várias formas de empréstimo no Bradesco e com certeza você vai encontrar uma que se enquadre melhor para você e que caiba dentro do seu orçamento.

O Bradesco é conhecido como o Banco Brasileiro de Descontos e leva esse nome pela facilidade que o cliente sempre teve em abrir uma conta, em décadas passadas os outros bancos cobravam 30 contos de réis para abrir uma conta já o Bradesco abria uma conta por 10 contos de réis ai surgiu o nome Bradesco, hoje em dia os gerentes também fazem de tudo para adequar um empréstimo a sua realidade.







Bradesco


Empréstimo pessoal no Bradesco.

Esse empréstimo foi feito na medida para você que precisa de um dinheiro para quitar dívidas antigas ou quer sair de férias mais tranquilo, um empréstimo que é dividido de várias formas, existe o crédito pessoal para fazer um adiantamento do seu 13°, o crédito pessoal para você que é Universitário, crédito pessoal para aposentados, entre muitos outros tipos de empréstimos.

Empréstimo para aposentado:

Feito para quem recebe o beneficio através de conta corrente do Bradesco, porém não se trata de empréstimo consignado diretamente ao beneficio, por isso não compromete a margem.
  O cliente tem de 30 a 59 fias para pagar a primeira parcela, que podem ser a partir de R$ 20,00, e em até 40 vezes.
O valor emprestado pode ser até 3 vezes e meio o valor do beneficio.

Crédito universitário:

Feito para estudantes que necessitam de crédito superior  a mil reais, seja para despesas com matricula e matérias didáticos, para estudar fora do país, viajar para pesquisa ou participar de congressos.
Também é exclusivo para correntistas a partir dos 18 anos.

Como fazer o empréstimo:

Para fazer um empréstimo no Bradesco você não precisa ser cliente Bradesco mas tendo uma conta lá seu limite já é pré-aprovado e você tem menos dor de cabeça para conseguir um empréstimo no Bradesco, lembrando que você consegue abrir a sua conta facilmente direto do site do Bradesco.
Caso não queira abrir uma conta, acesse ao site descrito abaixo e faça sua simulação, caso goste dos valores e estes estejam compatíveis com suas condições , envie a proposta e vá assim que possivel a agência mais  próxima de sua casa.
Leve Seu RG, CPF, comprovante  de residência de até  3 meses e comprovante de renda.

Simule seu empréstimo:

Para fazer a simulação de seu empréstimo entre no site do Bradesco e clique na opção empréstimos e financiamento, vai abrir uma janela com diversas formas de empréstimos , agora você escolha o tipo de empréstimo que mais se encaixa no seu perfil ou no empréstimo que mais cabe no seu orçamento e faça a sua simulação de empréstimo do Bradesco.
Basta escolher o valor que deseja emprestar, data do primeiro pagamento e quantidade de meses em que quer pagar o empréstimo.
O sistema  lhe retornará com o valor das parcelas, assim como os impostos cobrados, juros que deverão ser pagos e datas da primeira e ultima prestação.
Depois de abrir sua conta e fazer o simulado você pode solicitar o seu empréstimo, provavelmente você vai ser orientado a ir a uma agência do Bradesco mas só para formalizar a abertura da conta e do empréstimo.
Site do Bradesco: 

http://www.bradesco.com.br/html/classic/index.shtm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação