Como montar um escritório em sua casa

Cada vez mais pessoas estão trabalhando a partir de sua própria casa, algumas, funcionarias de grandes empresas outras que trabalham por conta, com informatica ou setores administrativos.
Quem trabalha em casa costuma ter mais rendimento em seu trabalho pois consegue se dedicar ao todo a tarefa a ser feita e por isso mesmo precisa de um espaço de trabalho bem equipado e confortável  que torne o trabalho mais agradável e não estrague suas costas no fim do dia.
Além disso seu espaço precisa ser organizado de acordo com sua necessidade, ser pratico e adaptável ao espaço disponível de sua casa, que pode ser um pequeno canto da sala ou mesmo todo um comodo conforme sua residência.
Procure escolher um lugar em sua casa com boa iluminação natural para montar um home office, para não tornar o trabalho cansativo para sua visão, também é preciso que você tenha uma cadeira boa e confortável  pois ficar sentado muito tempo em frente ao computador pode prejudicar sua coluna.
Acessórios como mouse pad com apoio para os pulsos e apoio para os pés podem ser muito bons para aumentar seu conforto e produção. Ao montar seu escritório em casa, Prateleiras ou um gaveteiro para guardar documentos, mídias, ou acessórios que são essenciais a seu trabalho e precisam estar a mão.
Muito cuidado com notebooks  não é nada difícil ceder a tentação de trabalhar com ele sobre as pernas, sentado no sofá, evite esse comportamento pois o calor do equipamento pode causar problemas de pele que podem evoluir para problemas graves, mantenha o equipamento na mesa.


Invista num computador que esteja de acordo com suas necessidades para não passar raiva mais tarde, lembre-se que é o seu trabalho e ele precisa ter a qualidade e a comodidade que você precisa e merece.
Separe seu espaço de trabalho do espaço de uso comum da casa, explique a seus filho que naquele cantinho ele não deve brincar já que seu papies de trabalho e seus documentos estarão lá,
Quem deseja trabalhar a partir de sua própria casa, independente de trabalhar para uma empresa, como freelancer ou mesmo ter o próprio negocio precisa se disciplinar e estabelecer um horário de trabalho, nesse período, dedique-se a seu trabalho, deixe para fazer compras no supermercado ou outras atividades que exijam sua total atenção fora desse período.



Por mais que você esteja em casa, pronto para qualquer emergência, explique a seus filhos que naquele horário você precisa trabalhar e não pode brincar nem ficar o tempo todo com ele, separe um momento para ficar só com ele mas fora de seu horário de trabalho.
Se for trabalhar em casa por conta própria , não se esqueça de legalizar seu empreendimento para ter maior segurança em seus negócios



Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo