Empréstimo pessoal Caixa

Se você precisa de dinheiro urgente, veja aqui como conseguir um empréstimo pessoal na caixa. As vezes precisamos de dinheiro para resolver problemas,e existem muitas financeiras que oferecem crédito pessoal, porém na maioria dos casos os empréstimos oferecidos são específicos para este ou aquele uso.

O empréstimo pessoal da Caixa pode ser usado da melhor maneira para você, sem que você tenha que explicar porque precisa do dinheiro. Existem algumas opções diferentes sobre o tipo de crédito que você pode pegar que pode ser com pagamento em uma unica vez, com parcelas mensais que podem ter taxas pré ou pós fixadas. É diferenciado de outros empréstimos pessoais oferecidos por outros bancos pois com ele o cliente pode escolher se prefere pagar o empréstimo em uma unica parcela ou se prefere pagar  em parcelas fixas, até 48 vezes.


Você pode escolher entre 5 tipos de crédito pessoal, qual mais se enquadra em suas condições e necessidades.
Você escolhe se prefere que a taxa de juros seja definida pelo valor vigente no dia da contratação ou  se prefere que a taxa cobrada seja  a de juros +TR (taxa referência de juros, calculado segundo as 30 maiores instituições financeiras do país).





Opções de crédito:

1 - Crédito pessoal único:

É um crédito com taxa de juros pré fixados, a qual exige um pagamento  único que pode ser feito em até 60 dias após o empréstimo.
Você pode fazer duas reformas do prazo de pagamento, a 1ª desde que tenha amortizado ao menos 30% de sua divida, a 2ª desde que tenha amortizado  pelo menso 40% do valor restante do contrato somado aos encargos do novo prazo.

2 - Crédito pessoal mensal:

Também trata-se de uma modalidade de juros pré fixados na qual o cliente pode pagar o empréstimo  em até 48 vezes.
Neste caso as parcelas são fixas pois os juros são estabelecidos no ato da contratação e divididos ao longo das parcelas do período de pagamento.

3 - Crédito pessoal mensal (pós fixado):

Neste caso, a taxa de juros é pós fixada, ou seja, se regula pela TR de juros e é variável mês a mês durante o período de pagamento do empréstimo.
Você pode optar por pagar o empréstimo entre 4 e 36 parcelas.




Imagem de notas de cinquenta reais


4 - Crédito salário Caixa mensal (pré fixado):

Trata-se de uma linha de crédito especifica para quem recebe o salário através da conta da caixa, ou mesmo o beneficio da aposentadoria ou pensão.
Também trata-se de um empréstimo com juros fixados pelo valor vigente no dia da contratação, conta com juros diferenciados em relação a outras modalidades de crédito pessoal.
Você tem entre 1 e 48 meses para pagar o empréstimo, em parcelas fixas.

5 - Crédito salário Caixa mensal (pós fixado):

Assim como a opção acima, este empréstimo tem juros diferenciados e é especifico para quem recebe o salário ou beneficio através de conta na Caixa.
Nele os juros são variantes e regulados pelo TR juros, as parcelas são variáveis, dependendo da taxa de juros do mês.
Nesta opção você pode optar por pagar o empréstimo ente 4  e 36 vezes.

Quem pode fazer este tipo de empréstimo:

Essas opções de crédito são exclusivas para clientes que tem conta corrente da Caixa. Você pode ver como abrir a sua aqui.
Também é preciso que o cliente não esteja pagando outros empréstimos e que não estejam com o nome em cadastros de proteção ao crédito (SPC e Serasa)

Como contratar:

É possível contratar  qualquer ma das opções de crédito pessoal através de sua pagina no banco virtual da Caixa. Se preferir, você pode procurar sua agência e pedir mais informações a seu gerente.

Como recebe o dinheiro:

O dinheiro de seu empréstimo é depositado diretamente em sua conta corrente, em até 5 dias uteis após a aprovação do empréstimo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação