Empréstimo com Cheque Para Negativados

Um dinheiro extra as vezes é necessário e uma forma de conseguir um empréstimo rápido e que pessoas com o nome negativado pode fazer.

Muitas pessoas no Brasil tem algum tipo de restrição no nome e ficam impedidos de exercer o seu direito de compra mesmo que tenham condições de pagar pelo produto atualmente não podem comprar à crédito ou parcelar as suas compras. Existem diversas formas de se conseguir um empréstimo mesmo com o nome sujo, neste artigo vamos falar como conseguir um empréstimo para negativados através do uso de cheques.

No empréstimo com cheque, qualquer pessoa pode pedir um empréstimo mesmo com o nome negativado, alguns bancos já faziam algo parecido à alguns anos atrás, a compra de veículos ainda é feita desta forma, mas algumas financeiras acabaram adotando esta modalidade de empréstimo pessoal. O empréstimo com cheque é feito de forma simples se você tem uma conta corrente em outro banco, você pode pedir um empréstimo mesmo que tenha o nome negativado , pois os pagamentos serão feitos através de algumas folhas de cheque, cada parcela que vence do seu empréstimo, a financeira compensa uma folha de cheque.



Quanto Posso Pegar com o Empréstimo Cheque?

Normalmente as empresas de crédito trabalham desta forma se o empréstimo padrão para quem tem um perfil sem restrições de crédito for R$ 10.000,00 o cliente que for executar o empréstimo com cheque esse valor pode aumentar, outras vantagens existem no empréstimo com cheque como a redução das taxas de juros e possivelmente um aumento no número de parcelas.


Quem Pode Fazer um Empréstimo Com Cheque?

Em geral os bancos e financeiras têm um padrão do perfil dos clientes que podem fazer um empréstimo através de pagamentos com cheque. Este crédito pessoal é muito utilizado por consumidores que tiveram o seu nome negativado, mas agora estão com a condição financeira melhor, empresários que tiveram alguma restrição com a empresa, mas ainda têm a condição de pagar as parcelas do empréstimo.

Maiores de 21 anos ou ser emancipado.
Possuir cheques de outro banco.


assinando Um Cheque para empréstimo com cheque


O Empréstimo Faz Consulta no SPC / SERASA?

Na maioria dos empréstimos a consulta no SPC e SERASA é quase que obrigatório, em um empréstimo comum as instituições de crédito fazem uma consulta no SPC e avaliam se emprestam ou não o dinheiro. No empréstimo com cheque não é diferente, a empresa faz uma consulta ao SPC / SERASA, mas como a garantia do pagamento são as folhas de cheque, fica a critério da financeira liberar o empréstimo ou não, mas na maioria dos casos o empréstimo sai sem problemas mesmo com o nome sujo, o valor descrito no cheque tem o valor da parcela já com as taxas e juros contratuais.



Empréstimo Para quem Tem o Nome Sujo.

O empréstimo com cheque é uma tipo de empréstimo que permite que pessoas com o nome sujo possam ter acesso a um dinheiro emergencial. Este empréstimo para negativados pode ser solicitado através de cheques de uma conta corrente de uma outra pessoa que têm o nome limpo e o empréstimo fica na responsabilidades desta pessoa, esta pessoa assina os cheques dependendo da quantidade de parcelas contratadas e a cada parcela este cheque é compensado, algumas instituições financeiras fazem o empréstimo mesmo que o cheque esteja no nome da pessoa com o nome negativado.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo