Use o vale transporte como cartão de crédito

Em São Paulo, quem usa o cartão bom ( bilhete de ônibus metropolitano ) agora conta com um novo serviço. Além da função vale transporte o cartão bom também pode ser usado como cartão de crédito pré pago.


O cartão bom com função de crédito pre pago é chamado cartão bom + e pode ser recarregado sempre que necessário, a mesma lamina pode ser utilizada para o vale transporte e para compras em qualquer estabelecimento que aceita cartões com a bandeira Mastercard, na internet ou para adquirir créditos de telefone celular.



Para adquirir o cartão bom+ não é necessário ter nome limpo ou conta em banco. Por se tratar de um cartão pré pago, é possível fazer compras ou saques em dinheiro no valor de créditos que estiverem no cartão bom +.



Ele pode ser recarregado em qualquer lotérica, banco ou loja conveniada ao cartão bom.
O cartão bom+ é ideal para quem quer controlar os gastos, para quem tem filhos que vão para a escola ou faculdade longe de casa e quer garantir o vale transporte e um dinheirinho para o lanche ou compras necessárias as vezes mas não quer deixar o cartão de crédito nas mãos deles por questões de segurança, para empresas que desejam pagar o vale transporte e o vale refeição de seus funcionários em um único cartão ou para quem não gosta de carregar cartões de crédito ou dinheiro consigo mas quer ter uma reserva para uma emergência.



Cartão ibi fácil e sem burocracia




Com o cartão bom+ o valor depositado como vale transporte só pode ser utilizado com o pagamento das tarifas de ônibus e não pode ser utilizado para compras, mas caso algum em previsto aconteça e você precise de algumas passagens a mais, é possível utilizar o crédito de compras para a passagem. Deste modo você não corre o risco de ficar sem o dinheiro da condução nunca.Cada pessoa pode ter apenas 1 cartão bom + que deve estar vinculado a função vale transporte, não é possível adquirir o cartão apenas com a função compras.


É possível transferir  valores  de um cartão bom+ para outro desde que seja na função crédito e não do valor do vale transporte. Também é possível transferir valores diretamente para uma conta corrente.

O cartão bom+ é muito seguro, inclusive na opção crédito que só funciona com senha. Ao fazer compras com ele é preciso selecionar a opção crédito e digitar a senha que deve ser cadastrada pelo telefone 38882200 após a emissão de seu cartão bom+. Caso ocorra perda ou roubo do cartão bom+ basta entrar em contato com a central de atendimento do cartão bom+, seu cartão será cancelado e um novo será emitido já com o crédito e o vale transporte do cartão anterior.

E caso deseje efetuar saques com o cartão bom + é possível em qualquer caixa eletrônico dos bancos Bradesco, HSBC, e banco do Brasil.

Para adquirir o cartão bom + é preciso ir a uma das lojas do cartão bom com o RG, CPF e comprovante de residência ( água, luz, gás) de até 3 meses atrás. É preciso pagar uma taxa de R$ 9,90 pela emissão da primeira via do cartão bom +.

Depois é necessário fazer uma recarga e seu cartão bom+ já esta pronto para usar.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo