Como comprar um carro.

Um dos maiores desejos de consumo de todos os brasileiros é comprar um carro, mas a realização desse sonho pode se tornar um verdadeiro pesadelo se o comprador não conhecer o que esta levando.
Muitas famílias acabam se metendo em dividas e complicações financeiras para comprar um carro, essa não é uma boa ideia pois além de pagar as prestações do carro é preciso manter a manutenção mecânica e os documentos do carro em dia.
Ao decidir comprar um carro avalie com realidade seu orçamento para isso, é importante que você pode manter o modelo escolhido.
Se você precisa parcelar em muitas vezes e o valor das parcelas ultrapassarem 20% de sua renda, é melhor escolher um modelo mais barato, comprar carros zero KM pode não ser uma boa ideia pois o carro desvaloriza assim que sai da concessionaria, um carro semi novo pode ser a melhor opção para quem tem um orçamento apertado porém é preciso tomar alguns cuidados.
Antes de fechar negocio com o proprietário ou agencia do carro, faça um teste com o veiculo, dirija pelo bairro, preste atenção no barulho do motor, veja se a lataria está em bom estado. Procure por arranhões, e trinas na pintura, tente levantar quantos donos o veiculo já teve e se já sofreu um acidente antes.
Lembre-se que é melhor comprar um carro com um motor em boas condições do que com vidro elétrico se você tiver que escolher entre os dois, ao comprar um carro de preferencia ao veiculo em si do que aos opcionais.


Sugiro que leia:




Antes de fechar negocio procure um mecânico de sua confiança para avaliar o veiculo, veja se será preciso concertar algo e quanto vai ficar para ter certeza de que o negócio ira valer a pena.
Muito cuidado com o papo de vendedor, não se esqueça que nem sempre o vendedor sera sincero já que o trabalho dele é vender o carro.
Com o carro já escolhido, pesquise se não existem multas ou atrasos de documentação junto ao Detran para evitar aborrecimentos futuros.
Antes de sair para ver carros para comprar, pesquise o preço de tabela do modelos escolhido, defina mais de uma opção e não feche o negocio de uma vez por empolgação, pense bem e faça suas contas para ter certeza de que não ira se arrepender.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo