Como financiar a casa própria na caixa

Muitas pessoas sonham e lutam a vida toda para ter sua casa própria  mas pensam muitas vezes que financiar a casa própria é uma coisa muito difícil.
O governo federal tem facilitado em muito financiamento para trabalhadores conquistarem o sonho da casa própria, tanto com imoveis usados quanto financiando terrenos e matérias de construção ou imoveis novos ou em construção.
Um dos bancos que mais oferece facilidades para o financiamento da casa própria é a caixa econômica federal, além de terem juros mais baixos e prazo estendido de até 35 anos para o pagamento  a caixa ainda permite que o trabalhador use parte de seu FGTS para amortizar a divida.
Os documentos exigidos e condições variam dependendo do tipo de financiamento escolhido. Para escolher o melhor financiamento para você recomendamos que faça uma simulação de financiamento de imóvel no endereço http://www1.caixa.gov.br/habitacao/documentoshabitacaocaixa/, escolhido a linha de credito, no mesmo endereço você encontra a lista dos documentos necessários para pedir o a carta de credito.
Vá a uma agencia da caixa e converse com um dos gerentes, apresente os documentos necessários e aguarde a avaliação e  aprovação de seu financiamento.
Escolha o imóvel que deseja comprar, verifique se esse imóvel é passível de financiamento. Escolhido o imóvel os engenheiros contratados da caixa vão avaliar os documentos de venda do imóvel e te informarão se ainda falta algum documento.
Com os documentos avaliados e entregues só falta assinar o contrato.

Sugiro que leia

Como financiar casa com nome sujo

Como reformar gastando pouco.


As parcelas a serem pagas não podem ultrapassar 30% de sua renda mensal e é possível fazer a avaliação sobre a renda do casal, desde que ambos tenham como comprovar renda.
Os pré requisitos para a aprovação do financiamento são : Ser brasileiro nativo ou naturalizado ou mesmo estrangeiro com visto permanente no pais, Não ter restrição no nome, ser maior de 18 anos e capaz e Possuir condições de pagamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação