Como financiar casa com nome sujo.

Muitas pessoas sonham em conquistar a casa própria mas não se arriscam a pedir um financiamento pois tem o nome sujo no spc e serasa.
realmente seria difícil conseguir a liberação do financiamento com alguma restrição no nome, mesmo que a divida seja antiga porém existem meios de conseguir a casa de seus sonhos mesmo com restrição de credito.
Você pode fazer um consórcio imobiliário, se não tem pressa em se mudar. Você pagara parcelas razoáveis por alguns meses e quando chegar o sorteio poderá ser contemplado com a carta de credito no valor integral do consorcio, e continuar pagando já sob o teto de sua nova casa.
Se tiver um dinheiro guardado ou um valor de importância em seu FGTS poderá usa-lo para fazer lances nos sorteios e e conseguir seu imóvel mais rapidamente.
No período em que aguardar para conseguir sua carta de credito poderá providenciar a retirada de seu nome do spc  e resgatar o valor do consorcio em seu próprio nome. Geralmente os consórcios são feitos num período de 4 anos, se nesse tempo seu nome continuar restrito, você pode ceder a carta de credito a outra pessoa, seu companheiro (a) ou parente próximo que não tenha restrições de credito.
Assim que for contemplado ou que terminar de pagar as parcelas do
consorcio imobiliário poderá comprar seu imóvel e se precisar do dinheiro para outros fins poderá resgatá-lo num prazo de 6 meses após o termino da ultima parcela.


Empréstimo com nome sujo

Cartão de credito para quem tem nome sujo

Financiar carro com nome sujo.




Os documentos exigidos para esse tipo de consorcio são o RG, CPF comprovante de residência e de renda e no caso de ser casado talvez a certidão de casamento ou união estável e o comprovante de renda do cônjuge no caso de  unir as duas rendas.
Em todas as suas negociações  é importante procurar se informar melhor sobre as condições do consorcio de casa em cada banco e financeira e escolher a mais favorável a sua condição.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo