Como estudar de graça no Senai

O Senai oferece diversos cursos profissionalizantes gratuitos de aprendizagem industrial a jovens entre 14 e 24 anos de idade que estejam ou já tenham concluído o ensino fundamental e desejam precisam se iniciar no mercado de trabalho.
Algumas empresas são conveniadas são Senai e dão ao jovem a oportunidade de ser contratado como aprendiz em suas industrias.
Você pode optar entre diversas áreas do setor industrial poderá escolher sua área de atuação entre
Alimentos,Metalurgia,  Automobilística, Mecânica,Mobiliário, Construção Civil,  Eletricidade, Gráfica, Informática,  Calçados,Couro e Sintético e Vestuário.
Para fazer um dos cursos gratuitos no Senai você precisara passar por um processo seletivo feito para preencher as vagas que sobram das indicações feitas por empresas conveniadas ao Senai. Ocurso oferece certificado de aprendizagem industrial e a chance de ser encaminhado diretamente para empresas.


Sugiro que leia

Faça cursos online grátis


Terminar o ensino médio de maneira rápida


Para se inscrever você precisa ir a uma das unidades do Senai ou acessar o endereço
http://www.sp.senai.br/senaisp/ em São  Paulo ou o portal do Senai em seu estado para saber quando acontecera o processo seletivo e receber a ficha de inscrição  que deverá ser apresentada devidamente preenchida junto com um documento de identificação  na unidade do Senai onde pretende estudar. No ato da inscrição você recebe todas as informações necessárias sobre o que estudar e as datas do processo seletivo. 


Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação