Como fazer a transferencia do carro.

Quando você compra um carro 0 km ou um carro seminovo é uma alegria mas também começam preocupações, você tem que verificar se existem multas e se o licenciamento esta em dia. e precisa fazer a transferência do veiculo para seu nome o quanto antes. Você tem 30 dias após a compra para realizar a transferência e se decidir não contratar um despachante precisara:
Comparecer a uma unidade de transito próxima a sua residencia com
Original e copia do CRLV (certificado de registro e licenciamento do veiculo.)
Original e copia do RG, CPF Comprovante de endereço de no máximo 90 dias.
original do CRV (certificado de registro do veiculo) também conhecido como recibo preenchido e com reconhecimento de firma.
Formulário do RENAVAN que deve ser preenchido em duas vias, você pode preencher o formulário no endereço http://formulario.detran.sp.gov.br/
Comprovante de pagamento da taxa de emissão do novo CRV e quitação das dividas de multas e licenciamentos pendentes.




Como saber se o carro tem multa.

Como financiar o carro com nome sujo.

Como fazer o licenciamento do carro.


Com os documentos e recibos de pagamento em mãos, execute no Detran a transferência do veiculo, pedindo gratuitamente a pesquisa PTRE (pesquisa do Renan).
A taxa de emissão do novo CRV vai de 142,00 a 204,00R$. e pode ser pago em qualquer banco conveniada com o Detran.
Se ficou alguma duvida entre em contato com o Detran de sua cidade. separe um dia para fazer a transferência de seu carro pois pode demorar um pouco.
Em caso da compra de carros financiados é importante verificar se existem dividas do financiamento antes de fechar negocio se a divida restante não puder ser transferida para seu nome, muitas vezes é melhor esperar uma outra oportunidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação