Como fazer um simulado de empréstimo na Caixa Econômica.

Sem dúvida a Caixa Econômica Federal é o banco que mais facilita a aquisição de um empréstimo, sem burocracia ela não pergunta para que fim você precisa do empréstimo, a maioria dos bancos fazem um verdadeiro interrogatório quando um cliente vai até a uma agência pedir um empréstimo.

A Caixa Econômica por ser um banco do Governo tem as menores taxas e os melhores benefícios para pessoas de média ou baixa renda.

Fazer um empréstimo na Caixa Econômica Federal é a melhor maneira de sair do vermelho e ainda pagar taxas mais baixas e parcelas mais leves e em mair quantidade.
Existem vários tipos de empréstimos na caixa econômica Federal, você tem que ver qual se encaixa melhor no seu caso e no seu orçamento, mas com certeza em alguns minutos você vai saber qual é o melhor tipo de empréstimo para você.

Alguns tipos de empréstimo na Caixa Econômica Federal:

Empréstimo pessoal na Caixa Econômica Federal.
O Crédito pessoal tem uma opção para juros fixos e pré-fixados, assim você tem certeza de quanto vai pagar nas suas parcelas, você tem de 4 à 48 meses para quitar a dívida e fica com uma folga no seu orçamento.

Você recebe este empréstimo direto no caixa eletrônico da Caixa Econômica de forma rápida e sem burocracia.

Cartão de crédito para quem tem nome sujo.

Como fazer empréstimo com o nome sujo.

Empréstimo para financiar carro com a Caixa Econômica Federal.
Com o empréstimo para financiar carro da Caixa Econômica Federal você pode financiar o valor inteiro do veículo que você quer comprar, o carro pode ser novo ou usado e você tem a liberdade de escolher um carro que esteja dentro do seu orçamento.

A taxa para financiar um carro com a Caixa Econômica fica por volta dos 0,75% ao mês.



Empréstimo para aposentado da Caixa Econômica Federal.
Se você já recebe a sua aposentadoria na Caixa Econômica ou recebe sua pensão na Caixa Econômica, fica muito fácil fazer o seu empréstimo, o empréstimo para aposentado da caixa já é pré aprovado e cai direto na sua conta da aposentadoria da Caixa.

As parcelas são descontados direto do seu benefício e já vem descrita no extrato de sua conta.

Para fazer a simulação entre no site da Caixa Econômica Federal lembrando que você tem que escolher o empréstimo que mais se encaixa no seu perfil.
Site da caixa econômica Federal: http://www.caixa.gov.br/Voce/credito/index.asp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação