Como participar do programa jovem aprendiz

Atualmente o mercado de trabalho exige experiencia e conhecimento na área de atuação para contratar um funcionário, o que pode dificultar a busca de muitos jovens pela primeira oportunidade de trabalho.
Para auxiliar a muitos jovens conquistarem o primeiro emprego e aprenderem uma nova profissão  existe o programa jovem aprendiz.
Sugiro que leia:
Para  melhor encaminhar os participantes do programa jovem aprendiz, grandes empresas estabelecem parceria com o programa, em alguns casos o as empresas se encarregam da formação técnica desses jovens para contrata-las depois em caráter definitivo.
Para participar do programa jovem aprendiz o candidato deve  ter entrem 14 e 24 anos e estar matriculado na rede publica de ensino, cursando o ensino médio ou técnico. o Programa ajusta o horário de trabalho de acordo com o horário de aula do participante, assim o candidato pode concluir sua formação.



São abertas inscrições para o programa jovem aprendiz em diversos períodos do ano, dependendo da empresa onde o jovem pretende se candidatar, e como as vagas são limitadas o candidato deve se apressar e realizar sua inscrição o mais cedo possível quando as inscrições para o programa jovem aprendiz iniciarem. As empresas também podem realizar seleção dos jovens de acordo com seu próprio processo seletivo e critérios
Para se inscrever no programa jovem aprendiz é possível procurar uma unidade do Senai e do Senac próxima a sua casa, pois eles também são responsáveis pelo recrutamento de jovens para o programa jovem aprendiz.


Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo