Empréstimo 13º salário Itau

É possível adiantar seu 13º salário em qualquer época do ano para resolver problemas financeiros e emergências. Veja como neste texto.É bastante comum que emergências financeiras surjam em momentos em que se esta mais apertado. Quando um problema surgir e você não souber de onde tirar o dinheiro necessário você pode pedir o adiantamento de seu 13º salário e pagar apenas em dezembro.

Como é o adiantamento de 13º salário:

O Itaú oferece a seus clientes a possibilidade de adiantar seu 13º salário a qualquer época do ano.
É uma espécie de empréstimo onde você recebe até 80% do valor de seu décimo terceiro salário, com taxas de juros reduzidas.
O dinheiro é depositado em sua conta diretamente, sem burocracia e sem ter que explicar para que você precisa do dinheiro.
Independente do mês em que você realizar o empréstimo, você pagará em uma única parcela, no próximo dezembro.







empréstimo Itau



Quem pode pedir o empréstimo de adiantamento do 13º salário:


Para pedir o adiantamento do 13º salário é necessário que tenha mais de 18 anos.
Para pedir o adiantamento do 13º salário no Itaú é preciso ser cliente do banco.
Também é preciso que você receba seu salário através de uma conta no Itaú, esta conta pode ser corrente, mas também pode ser uma conta salário.
Quem já é aposentado ou pensionista, também pode pedir o adiantamento do 13º salário desde que receba o benefício através do Banco Itaú. A não ser em casos de benefícios específicos como LOAS e Auxilio doença que não dão direito a 13º salário.



Como funciona:


Trata-se de um crédito pré aprovado baseado no valor de seu 13º salário.
Ao contratar o empréstimo com o 13º salário como garantia, sua proposta será avaliada, com base em seu salário atual e em sua capacidade de pagamento, isso porque, se houverem outros valores que são descontados mensalmente de seu salário como pensão alimentícia ou prestações o valor emprestado pode ser menor que o solicitado. Também é levado m consideração o seu relacionamento com o banco Itaú.
O valor solicitado será somado a IOF e juros, esse vai ser o total emprestado.
Você receberá o valor solicitado em deposito diretamente em sua conta e terá até 330 dias para pagar o empréstimo em uma única parcela.
Se você conseguir, é possível quitar o empréstimo antes da data estabelecida, você terá desconto referente ao período em que adiantar o pagamento.
Ao final do prazo, será descontado de sua conta apenas o valor contratado (valor do empréstimo mais tarifas) mesmo que seu décimo terceiro seja maior no momento de acertar a dívida.

Como contratar:

É possível contratar o empréstimo de antecipação do 13º salário indo diretamente na agência, através de caixas eletrônicos ou através do Internet Banking.
Em caixas eletrônicos você seleciona a opção “empréstimos” e em seguida “crédipré 13” o sistema pedira sua senha ou chave eletrônica, caso seja aprovado o dinheiro será disponibilizado em sua conta no mesmo instante.
Através do Internet Banking, você deve selecionar a opção “crédito” e em seguida “empréstimo de parcela única” e depois em “antecipação do 13º salário” o programa então lhe oferecera a opção de contratar o serviço.
Caso deseje saber qual será o valor total ou queira mais detalhes a respeito das taxas e tarifas, é possível simular a contratação do empréstimo com parcela única.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo