Empréstimo com o 13º salario no Santander

Você pode adiantar o recebimento de seu 13º salário para resolver problemas financeiros ou completar o dinheiro necessário para realizar algum plano, veja como:

É fato: você sempre vai precisar urgentemente de dinheiro quando não tiver condições de arrumar a verba necessária. Pensando nisso o banco Santander oferece a seus clientes a possibilidade de adiantar o 13º salário em qualquer época do ano e você só paga quando receber, em uma única parcela.

O que é o adiantamento de 13º salário:

É um empréstimo que você pega no valor ou abaixo do valor de seu 13º salário para resolver pendencias imediatas, como pagar uma despesa que você não esperava ou realizar uma viagem que não estava programada.


O dinheiro é liberado rapidamente e você só precisa pagar em dezembro do ano corrente, podendo chegar a até 11 meses sem preocupação com o pagamento desta dívida, que será descontada em uma única parcela quando seu patrão depositar seu 13º salário, limitado até o dia 20 de dezembro do ano em que for feito o contrato.





adiantamento de 13º salário santander


Diferenciais do adiantamento de 13º no Santander.

  • O empréstimo com o 13º salário no Santander permite que você pegue até 100% do valor de seu recebimento.
  • O dinheiro é liberado rapidamente na conta corrente do contratante, sem precisar explicar o que será feito com o dinheiro.
  • O Empréstimo só será cobrado no fim do ano, quando seu 13º salário for depositado, como o valor é descontado no debito automático você não tem dor de cabeça e preocupação com a data de vencimento, ou com esquecer o pagamento e ter de pagar juros por atraso.
  • Você pode optar em realizar o pagamento em parcelas ou de uma única vez.
  • Não existem tarifas ao pedir o empréstimo com o 13º salário de garantia no Santander, são cobrados apenas o IOF e os juros relativos, que tem taxas diferenciadas em relação a outros empréstimos.
Quem pode contratar:

Para contratar o empréstimo de adiantamento do 13º salário no Santander, é necessário que a empresa para a qual você trabalha seja conveniada de folha de pagamento no Santander. Ou seja, você precisa ter uma conta no banco Santander e receber seu pagamento diretamente por esta conta, ainda que se trate de uma conta salário.
O empréstimo com base no 13º salário é pré-aprovado, porém está sujeito a aprovação.

Como é feito o cálculo de limite para o empréstimo:

O limite é calculado com base no valor do seu 13º salário informado pela empresa onde você trabalha.
O banco lhe dará 2 opções de pagamento, em uma única vez ou parcelado, depois que você escolher sua opção de pagamento, o sistema lhe informará um limite mínimo e máximo, o limite máximo vai corresponder a até o valor de seu 13º salário, neste cálculo vão ser considerados sua capacidade de pagamento (se existem débitos automáticos previstos em sua conta para a data de pagamento) e em seu relacionamento com o banco.
Além do valor a ser emprestado, ainda são adicionados o valor dos juros do empréstimo e IOF a ser cobrado.

Como contratar:

É possível contratar o empréstimo com o 13º salário através de diversos canais.

Pela central de atendimento do Santander:

Através dos telefones 4004-3535 (para quem mora em regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (para quem mora em regiões mais afastadas) ou 0800 723 5007 (para pessoas com deficiência de fala ou auditiva) que atende 24 horas por dia, é possível contratar este empréstimo.
Basta informar seu CPF, sua conta é localizada apenas com o número, mas é preciso informar também a assinatura eletrônica de 6 dígitos para contratar o adiantamento de 13º salário. Se não possuir este número, é necessário pedir o cadastramento em uma agência, sem ele não é possível realizar transações pelo telefone.

Em caixas eletrônicos:

Só é possível contratar o empréstimo pré-aprovado de adiantamento do 13º salário em caixas eletrônicos da rede Santander, não é possível realizar o pedido em caixas 24 horas.
Basta escolher a opção empréstimo no caixa eletrônico, e em seguida escolher a opção de adiantamento de 13º salário. O sistema lhe dará as opções de pagamento, escolha e se a proposta for aprovada, o dinheiro será liberado automaticamente.
 Ao digitar sua senha ou chave eletrônica, você está contratando o serviço, depois você receberá a comunicação oficial de contratação.

Na agência bancária.

Basta ir a uma agência, de preferência aquela em que a conta foi aberta e pedir a seu gerente de contas o adiantamento de 13º salário, se for aprovado você receberá o contrato e depois de ler, basta assinar, o dinheiro então será disponibilizado em sua conta corrente e você poderá retirar para fazer o que precisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação