Cartão Saraiva como Fazer

Você precisa de um cartão de crédito sem anuidade e com a bandeira VISA, que você possa fazer as suas compras e parcelar o pagamento, o cartão de Crédito da Saraiva é o cartão ideal para você.

O Cartão de crédito Saraiva é Bom?


O cartão de crédito Saraiva é um cartão fácil de fazer e com um crédito fácil e rápido que é concedido pela Saraiva, também é um cartão de crédito sem anuidade e você só para taxa se usar, se não usar você não tem custo nenhum com o cartão, é um cartão de crédito gerenciado pelo Banco do Brasil e o aumento de limites ou alterações no seu cartão serão feitas através da equipe do Banco do Brasil.

 O cartão de crédito Saraiva é oferecido automaticamente após a sua primeira compra no site, mas você pode apenas solicitar o cartão de crédito Saraiva ele vem com uma das melhores bandeiras de cartões de crédito a bandeira VISA, que dá muitas funcionalidades ao cartão de crédito Saraiva, porque todas as promoções oferecidas pela bandeira VISA contempla automaticamente o cartão de crédito Saraiva.


A Loja Saraiva e o Site da Saraiva.


A Saraiva é uma das livrarias mais populares do Brasil ela está presente em vários Shoppings centers pelo Brasil, também tem um site repleto de livros com diversos títulos, livros técnicos, romances, literatura infantil, artigos de papelaria, mas também trabalha com produtos eletrônicos como câmeras fotográficas, impressoras a laser, notebooks, celulares e muito mais, a quantidade de produtos vendidos na Saraiva é muito grande.


Lá você vai encontrar produtos da Apple como Iphone, Ipod e em algumas da rede eles dispõe de um suporte especializado nos equipamentos da Apple, você também encontra games, jogos, consoles, equipamento de informática.




Fomo ilustrativa de um cartão de crédito



As Promoções do site Saraiva.


As Promoções acontecem toda semana , nestas promoções você pode comprar livros baratos e de qualidade, você vai encontrar coleções inteiras de obras conhecidas, box e edições especiais. Se você precisar de material escolar com certeza vai encontrar o que procura no site da Saraiva, as lojas físicas também tem alguns artigos escolares, mas no site você encontra muito mais.


As Vantagens do Cartão de crédito Saraiva.


São muitas as vantagens do cartão Saraiva mas aqui você vai ver apenas algumas, porque sempre que aparece uma nova promoção, esta lista aumenta.


1 - Anuidade Gratuita


O cartão de crédito da Saraiva não tem anuidade e nunca vai ter, esta é um dos lemas do cartão Saraiva, você economiza nas suas compras com o preço baixo dos produtos e economiza mais ainda por não ter que pagar a anuidade do cartão.


2 - Benefícios no Cartão de crédito.


Só quem tem o cartão de crédito da Saraiva pode efetuar o pagamento das compras com mais parcelas, além de pagar mais barato em alguns produtos, 

3 - Saque em Dinheiro.


Você pode sacar dinheiro com o seu cartão de crédito Saraiva em qualquer caixa 24 horas ou direto em uma agência bancária do Banco do Brasil.

4 - Programa de Recompensas.


O programa de recompensas do cartão Saraiva é similar aos programas de acúmulo de milhas dos outros cartões de crédito, quanto mais você usar o cartão mais pontos no programa você ganha, depois de acumular os pontos de crédito você pode trocar os pontos por milhas em viagens de avião.

5 - Programa Saraiva PLUS. 


O programa Saraiva PLUS oferece descontos em produtos no Site ou nas lojas da Livraria Saraiva.

6 - A Bandeira VISA Internacional.


Por ser um cartão de crédito com a bandeira VISA é um cartão de crédito aceito em milhares de estabelecimentos, você pode utilizar o cartão para comprar em diversos estabelecimentos credenciados que aceitam o pagamento com a bandeira VISA. Por ser um cartão internacional é possível fazer compras em lojas virtuais do mundo todo e pode também ser levado para viajar para fora do Brasil em viagens internacionais.






Como Fazer o Cartão Saraiva Pela Internet.


O cartão Saraiva é um dos únicos que podem ser feitos totalmente pela internet, a Saraiva disponibiliza um crédito fácil e rápido para os seus clientes, você precisa apenas seguir os seguintes passos para solicitar o seu cartão Saraiva.


1 - Entre no Site da Saraiva.


http://www.saraiva.com.br/cartao-saraiva/


2 - Procure pelo ícone do cartão Saraiva.

Pagina Inicial Saraiva


3 - Faça um cadastro de email no site da Saraiva.



4 - Confirme o seu cadastro no seu email.






Pronto depois de preencher todas as etapas dos formulários e se o seu perfil for aprovado, o seu cartão vai ser entregue na sua casa em 20 dias, sem nenhum custo, e no dia em que chegar você precisa só ligar para desbloquear o seu cartão Saraiva,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação