Como Saber se o Nome Está Sujo Pela Internet

Muitas pessoas que estão negativadas não sabem se estão ou não com o nome sujo aqui você vai saber como saber se você está com o nome sujo pela Internet, eu espero que este texto possa te ajudar a saber a sua situação no SPC / Serasa.

Como consultar o Nome no SPC pela Internet?

Existem algumas empresas que fornecem o serviço de informações de crédito e por muito tempo elas foram as únicas a entregarem um relatório completo à distância, seja por carta, telefone ou pela internet, estas empresas pegavam o CPF e as informações dos clientes e faziam um levantamento de crédito para saber se o proprietário daquele CPF possuía dívidas com bancos, financeiras ou em lojas do comércio.


Como Funciona a Pesquisa do SPC Pela Internet?

Estas empresas fornecem um serviço excelente entregando resultados detalhados sobre a situação do crédito do cliente, o único problema é que estes serviços não eram gratuitos e estas empresas trabalhavam com níveis de pesquisa quanto maior fosse o detalhamento do resultado mais caro ficava, mas hoje existe apenas uma empresa que fornece uma consulta no SPC e SERASA grátis e sem custo algum, bastando que o usuário faça um cadastro no site e efetuar o cadastro.


Site Grátis Para Consultar o Nome no SPC.

A única empresa que oferece o serviço de consulta ao SPC é a Boa Vista SCPC, ela é uma empresa privada que trabalha com este serviço desde 2010 e foi formada pela junção de outras empresas, ela também oferece outros serviços como o rastreamento de compras no seu CPF, deixando você informado no caso de alguém usar o seu CPF para fazer alguma compra.



Logotipo do SCPC



Como Saber Se o Seu Nome Está Sujo.

Entre no site o Boa Vista SCPC e clique em CONSULTE O SEU CPF.


https://www2.boavistaservicos.com.br/consumidorpositivo/cadastre-se.php


Assista o vídeo para saber como fazer.





Como fazer Passo-a-Passo.


Home Page do site Boa Vista SCPC











Você vai ser direcionado para uma página parecida com esta abaixo, agora falta pouco para você conseguir consultar o seu nome no SPC.

Fazer Consulta SPC







Agora Você deve Preencher o formulário de cadastro para poder fazer uma consulta do seu CPF, e ver se o seu nome tem alguma restrição,

Formuláro de inscriçao SPC















Pronto após este cadastro você deve apenas clicar em pesquisar e ver se você está com o nome sujo ou não.

Eu Espero que você tenha uma boa noticia e que não encontre nenhuma pendência no seu cadastro, mas se você viu que está com o nome sujo e não tem como fazer as suas compras ou pagar as suas compras eu recomento que você dê uma olhada em alguns artigos que estão aqui no site, alguns vão te ensinar a como conseguir um empréstimo com o nome sujo.

Você pode descobrir quais empresas trabalham com este tipo de empréstimo ou se você pretende financiar um carro, uma moto ou qualquer outro veículo você poderá descobrir como conseguir comprar o seu carro mesmo tendo o nome sujo.

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação