Como Consultar o Saldo da Nota Fiscal Paulista.

Para quem é morador do Estado de São Paulo já deve estar acostumado com a pergunta CPF Na Nota Senhor? em quase toda a compra que realiza, se você costuma a colocar o seu CPF nas notas fiscais e ainda não tem cadastro no site do nota fiscal paulista fique sabendo que possivelmente você já tem alguns créditos no sistema e que você já pode consultar mesmo ainda não tendo se cadastrado, o programa Nota Fiscal Paulista foi criado para diminuir a quantidade de empresas que sonegam impostos e o Governo através da Nota fiscal Paulista Presenteia o comprador com a devolução de uma parcela do valor pago em impostos, que você pode usar na compra de bilhetes para sorteios mensais, para o abatimento em outros impostos como IPVA ou IPTU além de claro retirar o valor do Nota Fiscal Paulista em dinheiro.

Como se cadastrar no Nota Fiscal Paulista.
Como Transferir o dinheiro da Nota Fiscal Paulista.



Se você deseja consultar o seu crédito da sua nota fiscal paulista você precisa antes de tudo ter o seu cadastro como em Como se cadastrar no Nota Fiscal Paulista, mas se você já se cadastrou e ainda não sabe como consultar o seu saldo na Nota fiscal Paulista siga os seguintes passos.


Vá até o site do Nota fiscal Paulista http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/
Coloque o seu CPF no campo que fica no lado inferior esquerdo como o da foto abaixo.

Depois de preencher o campo com o seu CPF e clicar no botão Consultar Você vai ser direcionado para uma página como esta.



Depois de preencher novamente este campo com o seu CPF digite a sua senha , que já foi cadastrada na hora em que você criou o seu cadastro e clique em acessar.
Logo depois clique em confirmar e selecione em qual período você deseja consultar selecionando o mês e o ano a ser pesquisado.


Depois clique em consultar ou em consulta avançada, pronto agora você já tem um detalhamento do valor total da sua conta no Nota Fiscal Paulista, uma parcial dos meses e muitas outras opções.
Se você ainda tem dúvidas não perca tempo converse com a equipe responsável pelo Nota fiscal Paulista, eles atendem no número 0800-170-110.