Cursos Gratuitos para Desempregados

Para pessoas que estão desempregadas e tem algum tempo livre uma boa opção para usar este tempo que sobra é fazer algum curso profissionalizante ou um curso livre, além de aprender novas formas de se ganhar dinheiro você pode agregar mais valor ao seu currículo incluindo alguns cursos.

Quanto custa os cursos aqui apresentados?

Todos os cursos aqui apresentados são totalmente grátis e os certificados são válidos em todo o Brasil, o único valor que é opcional é o envio do certificado pelo correio e feito em um papel especial, mas você pode imprimir o seu certificado pois tem o mesmo valor legal.

Os cursos são reconhecidos pelo MEC?

O MEC só regulamenta os cursos como ensino fundamental, médio, técnico ou superior, então cursos como informática , Photoshop ou Montagem de computadores são cursos livres que tem um valor de aprendizado e podem ser incluídos no currículo.










Bom se você está desempregado existe um site que oferece cursos gratuitos e com certificado, você pode fazer um curso gratuito a cada três meses, nos cursos você pode encontrar opções para atualizar seus conhecimentos em: 
Introdução da informática. 
Montagem e configuração de Computadores. 
Excel 2007. 
Redes. 
Word 2007. 
Atendimento em redes sociais 


Como ganhar dinheiro com estes cursos? 


Este ultimo o curso de Atendimento em redes sociais prepara o aluno para trabalhar em setores de Serviço de Atendimento ao Consumidor das empresas respondendo as dúvidas dos clientes via mensagens de texto pelo Twitter ou Facebook, normalmente você trabalha por uns três meses na empresa e depois você pode transferir o seu trabalho para casa, trabalhando de dentro de seu lar. 

Já com o curso de Montagem e configuração de micros você pode começar prestando pequenos serviços para amigos e parentes, lojas ou pequenas empresas, se candidatar a vagas de assistente de montagem de placas em grandes empresas ou montar a sua própria loja de montagem e manutenção de computadores.

Existe também o curso de auxiliar de escritório que pode tornar as chances de você conseguir um novo emprego muito mais fácil, e migrar para uma área muito mais lucrativa e com um futuro mais promissor.


Trabalhando dentro de um escritório e com algum esforço as promoções vem rapidamente claro que depende de seu esforço e não ficar parado.

Claro que todos estes cursos só vão surtir resultados se você se identificar com algum deles e tudo depende de você, pois você tem um curso gratuito, estuda pela internet e recebe um certificado , tudo isso sem pagar nada.


Para escolher os cursos cole esse endereço em seu navegador:



http://www.iped.com.br/afiliado/623169


Clique em cursos grátis. 
Escolha o curso que mais te interessa. 
Se inscreva no curso. 
Estude todos os módulos do curso. 
Faça a prova. 
Imprima seu certificado válido em todo o Brasil. 
Acrescente o seu curso em seu currículo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação