Como Trabalhar pela internet.

Cada dia mais pessoas sonham  em trabalhar pela internet, sem precisar sair de casa e com horários flexíveis, ainda mais depois que algumas personalidades alcançaram uma certa evidencia depois que passaram a fazer vídeos e aparentemente tem uma boa renda, uma vida teoricamente fácil.
Mas apesar do que parece, ninguém ganha dinheiro  trabalhando pela internet sem trabalhar, mesmo aqueles que trabalham produzindo videos precisam trabalhar varias horas por dia para  levar o trabalho final, do jeito que todo mundo vê, ao ar.
Também existem sites que prometem ganhos autos trabalhado pela internet investindo uma pequena quantia de dinheiro, sem explicar direito qual o topo de trabalho ou o produto a ser comercializado, muito cuidado com esse tipo de anuncio pois na maioria das vezes se trata de um engano, onde você além de não ganhar nada ainda vai perder seu dinheiro. Algumas empresas prometem ganhos altos  a pessoas que indiquem outras pessoas, alguns desses empresas utilizam sistema de piramides e devem ser evitados já que é quase impossível lucrar com esse tipo de sistema. Existem sim, maneiras de trabalhar pela internet,  algumas profissões permitem que o profissional trabalhe em casa entregando resultados e projetos pela internet, designers por exemplo tem essa liberdade, mas ainda sim trabalham com prazos e metas definidas, tendo compromisso em entrega-las.
Existe a possibilidades de trabalhar em lojas virtuais, comercializando produtos que você mesma produza ou produzidos por terceiros, ainda existe a possibilidade de fazer da internet um meio de revenda de marcas já conhecidas, onde você poderá fazer contato e oferecer seus produtos em redes sociais.
Existem redes de cursos profissionalizantes on line que pagam por alunos indicados, embora possa demorar um pouco para se obter algum lucro com esses cursos.
Também existem profissões ligadas exclusivamente a internet, que é o caso  de web designer e produtores de conteúdo para sites, blogues ou portais. Esses fazem da internet seu ganha pão, tendo necessidade de estarem conectados constantemente.



 São profissões relativamente novas e que permitem acesso de qualquer um teoricamente, ainda assim, o ponto crucial para fazer esse tipo de trabalho progredir é muita disciplina  e foco.
Se você realmente considera a internet o meio de trabalho do futuro e quer se adaptar a esse mercado que cresce a cada dia, o melhor é fazer  cursos relacionados com WEB, mesmo que não goste de profissões ligadas a informatica, ache tudo muito chato e complicado, procure cursos ligados a arte digital ou mesmo a produção de imagens e conteúdos para internet.
Não existe formula magica para ganhar dinheiro fácil  mas trabalhar pela internet pode sim ser um meio seguro de viver, principalmente no caso de pessoas que tem dificuldade para trabalhar fora por terem filhos para cuidar ou dificuldades de locomoção.



Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação