Passagem de trem e metro gratuita para desempregados

Trabalhadores que por ventura acabem desempregados sem justa causa tem direito a passagem gratuita nas linhas do metrô e trem De São Paulo, bastando para isso solicitar uma credencial para trabalhadores desempregados.
Essa credencial que garante passagem gratuita para trabalhadores desempregados pode ser solicitada na Estação Barra Funda, de segunda sexta feira, das 8:00 as 16:00 h.
A credencial que garante passagem gratuita para trabalhadores desempregados é valida por 90 dias e pode ser requisitada por trabalhadores que estejam desempregados a no minimo 1 mês e no período máximo de 6 meses e é valida para trabalhadores que estiveram trabalhando por ao menos 6 meses com carteira assinada em seu ultimo emprego.
Para solicitar a credencial, é preciso levar a Estação Barra Funda  seus documentos como  RG, CPF originais, Carteira de trabalho já com a baixa do ultimo emprego e termo de rescisão de contrato de trabalho.


Como receber o seguro desemprego

O que receber ao sair de um emprego



O beneficio da passagem gratuita para trabalhadores desempregados visa facilitar A busca por um novo emprego. Para maiores informações entre em contato com a CPTM pelo telefone 0800-0550121






Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo