Como fazer empréstimo sem consulta no SPC SERASA

Alguns bancos e financeiras estão oferecendo crédito pessoal e empréstimos para pessoas com nome negativado. Esses bancos procuram clientes novos e muitas vezes a pessoa que esta com nome sujo, precisam de empréstimos para pagar  dividas antigas e limpar seus  nomes.
O cliente Que tem seu nome incluído nas listas de proteção ao crédito na maioria das vezes passou por um mal momento na vida, não é um mal pagador e além de quitarem suas dividas de empréstimo indicam novos clientes por isso muitas financeiras estão optando por oferecer a esses clientes crédito facilitado sem consulta ao SPC/ SERASA.

Algumas operadoras de crédito também oferecem crédito facilitado e sem burocracia, com pagamento descontado diretamente no holerite do trabalhador, desde que a empresa esteja conveniada ao banco ou financeira. 
Os empréstimos oferecidos tem prazos prolongados e parcelas diminuídas assim se você optar por pegar um empréstimo para quitar dividas antigas, vai pagar juros mais baixos e terá um prazo maior para liquidar a divida nova, limpando imediatamente seu nome.





Sugiro que leia:



Os documentos necessários para fazer um empréstimo sem consulta ao SPC e SERASA são o RG, CPF comprovante de residencia e um comprovante de renda (Holerite, limite de cheque especial ou fatura de cartão de crédito) O empréstimo é liberado em pouco tempo e não é necessário garantias.
Se você está precisando de empréstimo sem consulta ao SPC se informe sobre as possibilidades, valores e prazos e escolha o que for mais conveniente para a sua situação atual.
As financeiras que oferecem empréstimo para pessoas negativadas não exigem entradas ou depósitos de qualquer valor antes da aprovação do empréstimo portanto tome cuidado ao procurar uma promotora de crédito, verifique se é um banco conhecido e cheque as informações a respeito da credibilidade de sua financeira.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo