Como anunciar grátis na internet

Quem precisa vender seu produto ou serviço tem de estar onde o comprador está. A internet pode ser uma grande aliada na hora de encontrar novos clientes ou mesmo de passar pra frente algo que você não queira mais,.
Existem sites especializados em anúncios gratuitos onde você pode vender o carro usado que já não atende suas necessidades ou mesmo os moveis do quarto de seu bebe que cresceu e já não servem.
Colocar anúncio na internet grátis pode ser muito mais eficiente que uma placa pregada na garagem de casa anunciando a venda de algum artigo de segunda mão e alcançar muito mais pessoas do que os antigos anúncios grátis classificados de jornais, pois você vai alcançar pessoas que procuraram por aquele artigo ou serviço especificamente.
Nos sites de anúncios grátis você pode vender qualquer coisa pois sempre vai existir alguém que deseje aquele artigo, por mais estranho que ele pareça, você pode encontrar até uma nota nova de 1 real pelo preço de 5 reais.
Você só precisa acessar o site de anúncios grátis que escolher, procurar  por " inserir novo anuncio" escolher a categoria que se aplica a seu produto,escrever e publicar anuncio grátis na internet, esses sites ganham quando o cliente deseja que seu anuncio fique em destaque por alguns dias, ai é necessário pagar.

Leia também

Como anunciar grátis no Google



Outra forma de anunciar seus produtos e serviços gratuitamente é montar sites em plataformas gratuitas e expor seus produtos e seu contato, caso não esteja preparado para vender pela internet você pode deixar o endereço de seu negocio. Um exemplo disso é o salão de beleza que fotografa seus melhores trabalhos e coloca em um site com o telefone e endereço do salão para quem quiser conhecer o serviço.


Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação