Como tirar a segunda via de documentos roubados

Pior do que ter sua carteira roubada é se lembrar que todos os seus documentos estavam lá e agora você vai ter que fazer a via crucies para te-los novamente.
O primeiro passo é fazer um boletim de ocorrência, você pode ir na delegacia mais próxima de sua casa ou via internet.
Você precisara preencher um questionário um tanto longo, onde deve dar informações sobre o local e a hora do crime. Seus dados pessoais como numeração de documentos, endereço,telefones, dados comerciais e dados empresariais no caso de extravio de documentos de pessoa jurídica. dizer quais documentos roubados e dar detalhes sobre o caso.
Sugiro que leia:
Em São Paulo entre no site da Secretaria da segurança pública que o site é http://www.ssp.sp.gov.br/bo/nde/furtoDocumentos.aspx  para fazer seu B.O. Um policial ligara confirmando os dados e a emissão do B.O.

De posse do B.O. procure os órgão responsáveis pela emissão dos documentos.

Como cancelar cartões de crédito



  • CPF   Vá a uma agencia da caixa econômica federal e peça a segunda via.
  • RG     Posto do Poupa Tempo  de sua cidade.
  • Titulo Eleitoral  Junta Eleitoral mais próxima de sua residencia.
  • Habilitação (CNH) Posto do Detran de sua cidade.
Atenção:
Talvez você não saiba mais a Lei 3.051/98 garante a emissão das segundas vias de seus documentos gratuitamente mediante apresentação de Boletim de Ocorrência.
No caso da CNH e do licenciamento anual do veiculo( que custariam 42,97 e 34,11R$) é só levar uma cópia comum e o original do B.O. ao Detran.

Não se esqueça de ligar em seu banco ou financeira solicitando o cancelamento e segunda via  de seus cartões de crédito.



Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação