A Informação Que você Precisa

Como fazer empréstimo para aposentado.

A vantagem que o aposentado ou pensionista do INSS tem ao fazer um empréstimo direto do beneficio é que mesmo se estiver com nome sujo  ele consegue o empréstimo pois não existe consulta no SPC e SERASA.
empréstimo para pensionista, é feito direto do beneficio e tem as menores taxas de juros do mercado (1,5 á 3,00) pois o banco ou financeira tem certeza que vai receber o valor devido. é o INSS quem aprova o crédito pessoal do aposentado, ou seja, as parcelas não podem ir além de 30% de seu salario, fora isso, a aprovação é quase imediata.
 Não é necessário justificar o empréstimo, ou seja, você pode usar o dinheiro para reformar a casa,  ou fazer uma viagem de ferias.
Se o pensionista ou aposentado tem dividas em cartões de credito ou cheque especial, é uma boa ideia usar o empréstimo para quitar essas dividas, assim você troca uma divida com juros de até 15% ao mês por parcelas suaves de no máximo 3,5%  de juros ao mês, e sem comprometer muito sua renda.
É importante que o aposentado que deseja um empréstimo vá direto a financeira ou banco e evite intermediários. exija a identificação do promotor ou agente de redito e se estiver em duvida não entregue seus dados pessoais ou revele suas informações do beneficio.
Sugiro que veja:

 Como fazer empréstimo online.

Como fazer empréstimo com nome sujo.



O aposentado não é obrigado a fazer o empréstimo no mesmo banco que recebe o beneficio, assim, se você recebe seu beneficio no banco do brasil, pode optar por fazer empréstimo na caixa ou em qualquer outra financeira que desejar.
O INSS forne-se uma lista de bancos e financeiras que tem convenio com a previdência social e podem fazer empréstimo consignado no endereço http://www.inss.gov.br/.
também é possível fazer o empréstimo online na financeira ou banco que você escolher, nesse caso,   depois do empréstimo aprovado é necessário apenas que leve os documentos a financeira e você já sai de lá com o dinheiro na conta.





Siga-nos

Facebook

Adicione no Google Plus