Cartão Besni Como Fazer

Quem mora em São Paulo ou na região da grande São Paulo com certeza conhece a Besni, é uma das lojas populares mais conhecidas nessa região, a Besni foi fundada em 1966, é uma loja especializada em calçados masculinos, calçados femininos, cintos roupas, meias , mas com o grande enfase nos calçados, seria uma loja de calçados simples se não fosse a forma que a Besni levou a evolução de suas lojas e da forma que seus clientes pagavam suas compras.

Os pagamentos na Besni eram feitos no dinheiro, mas muita coisa mudou, inicialmente as compras à prazo eram feitas com cheques ou com o crediário Besni, este crediário ficou muito famoso , porque o cliente saia da loja cheio de produtos e podia dividir a sua compra em várias vezes, com o passar do tempo a Besni começou a ter pequenas representantes financeiras em suas lojas, assim o cliente poderia fazer o seu crediário e depois o seu cartão. 




O cartão Besni foi um dos primeiros cartões de loja de São Paulo, agora era possível efetuar suas compras e pagar apenas no mês que vem e ainda parcelar suas compras ou sua fatura, o cartão Besni é o que pode ser chamado de cartão de loja ou cartão private label, ou seja você pode usufruir de todos os benefícios do cartão Besni nas lojas da Besni, mas somente em suas Lojas.

O cartão Besni só pode ser usado nas Lojas Besni, diferente do cartão de crédito da Riachuelo que além de compras na loja também é possível fazer compras em outros estabelecimentos, pois é um cartão de crédito, sem falar na oportunidade de fazer um empréstimo pessoal, neste quesito o cartão Riachuelo ganha do Cartão Besni, quer saber como fazer o cartão Riachuelo ou um empréstimo pessoal Riachuelo.









O CARTÃO BESNI.


Para usar o cartão Besni é necessário uma coisa que todo cartão deveria cobrar, a apresentação de um documento com foto do titular, o RG, ou qualquer outro documento institucional que comprove que você é o dono do cartão, após aprovado o cartão é emitido na mesma hora, então você pode fazer suas compras no mesmo dia e pagar com o cartão Besni.


Cartão Besni anuidade. 

O cartão Besni tem anuidade, mas funciona de uma forma diferente do que um cartão de crédito normal, você paga sim uma anuidade que é parcelada em várias vezes, m,as você só paga a anuidade se o cartão estiver em uso, ou seja, se você fez uma compra e parcelou em 6 vezes, a anuidade será dividida nesse período, depois que você terminou de pagar e o cartão está com o limite novo novamente e sem nenhuma compra, neste período você não precisa pagar anuidade do cartão Besni.




Perda ou roubo do Cartão Besni.

Se você teve o seu cartão Besni roubado ou perdido não precisa se desesperar, para cancelar o cartão Besni basta fazer o seguinte, ligue no telefone da central de atendimento da Besni, 0800 555 399 e solicitar o cancelamento do cartão Besni, na mesma hora é possível que você consiga uma segunda via do cartão da loja.



Como Renegociar Dívida com a Besni.

Caso você não consiga pagar as parcelas do seu cartão você pode renegociar sua dívida antes que você fique com o nome sujo, basta que você ligue para va central de cobrança da Besni e conte toda os seus problemas com o cartão, o telefone do Departamento de Cobrança da Besni é 2147-6899, depois de renegociar a sua dívida um novo boleto será gerado e você poderá pagar, caso seu nome esteja sujo por esta dívida você ficará com o nome limpo após 5 dias úteis. Existe a possibilidade de você fazer um acordo com a sua dívida com a Besni direto em uma loja da rede.



Como Fazer o Cartão Pernambucanas.




VANTAGENS DO CARTÃO BESNI.



Mais tempo para começar a pagar.

O cartão Besni dá até 40 dias para você começar a pagar a sua fatura, ou seja se você fizer a compra no melhor dia do mês dependendo a data de vencimento da sua fatura você pode ter muito mais tempo para pagar a primeira parcela da fatura Besni.


Parcelar Compras sem Juros.

Independente do valor da sua compra você pode parcelar o pagamento em atéw 6 vezes sem juros, isso mesmo você pode comprar tênis, sapatos, sandálias ou roupas e pagar em até 180 dias.




COMO FAZER O CARTÃO BESNI.


Para fazer o cartão Besni você pode ir até uma loja e procurar pelo departamento de crediário da loja, lá você deve solicitar o cartão Besni com o atendente, leve os documentos citados abaixo, se tiver alguma dúvida você pode entrar em contato com a Besni nos telefones abaixo.

Você tem que ser maior de 18 anos , caso você tenha uma renda mas ainda é menor de idade o ideal é pedir para que um membro de sua família faça um cartão e lhe dê um cartão adicional.

Para solicitar o cartão Beni você tem que comprovar pelo menos um salário mínimo, veja abaixo como fazer isso dependendo da profissão que você exerce, infelizmente pessoas com nome negativado, nome sujo ou com restrição no nome ou CPF não podem fazer o cartão Besni.

Documentos para fazer o cartão Besni.

CPF

Documento com foto.

Este documento com foto normalmente o RG é usado, mas também é aceito a CNH, Carteira de trabalho, carteirinha do CREA, OAB ou qualquer documento oficial com foto, claro que você deverá ter pelo menos o número do RG para fazer o cadastro na Besni.

Comprovante de renda.

Assalariados, leve como comprovante de renda um contracheque, holerite ou carteira de trabalho com a assinatura de seu empregador e com o valor do salário, claro que os dois primeiros são melhores, porque você provavelmente terá uma renda maior no mês atual do que quando você entrou na empresa, o que pode aumentar o limite do seu cartão, vale lembras que você tem que ter saído do período de experiência do emprego para pedir o cartão.

Autônomos, como pessoas que não têm registro em carteira não possuem um documento para comprovar a renda como os citados acima o jeito é levar o extrato de sua conta corrente de pelo menos uns 3 ou 4 meses, baseado nos valores depositados uma média vai poder ser calculada e você que é manicure, cabeleireira , pintor, vendedor, motorista de Uber vai poder fazer o cartão Besni.

Aposentados e Pensionistas, pessoas que recebem algum benefício previdenciário como aposentadoria, pensão ou auxílio doença devem levar o certificado de benefício até a loja da Besni como comprovante de renda.


Como Fazer o Cartão Besni




IMPRIMIR 2ª VIA DA FATURA BESNI.



Pedir a segunda via da fatura da Besni é simples, basta seguir os seguintes passos:


1) Acesse o site da Besni.

2) Digite o seu CPF e seus dados como data de nascimento ou qualquer outra informação.

3) Clique em Imprimir segunda via da Fatura Besni.






SAC DA BESNI.



Central de atendimento Besni: 0800 555 399, o atendimento da central de atendimento funciona de segunda a sexta nos seguintes horários, 08:00 as 20:00, caso queira tirar alguma dúvida sobre a Besni ou sobre o cartão Besni você também pode entrar em contato pelo formulário de Atendimento Besni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo