Cartão Atacadão Como Fazer.

Se você tem um Hipermercado atacadão você sabe que ele pratica preços muito menores do que a concorrência, nas unidades do Atacadão você sempre encontra produtos com um preço baixo, houve um tempo em que apenas clientes cadastrados podiam fazer suas compras no atacadão, ainda bem de depois de algum tempo qualquer pessoa poderia fazer compras no Atacadão, normalmente as lojas do Atacadão são muito grandes e com diversos tipos de produtos e marcas.

O cartão Atacadão facilitou muito as compras na loja, apesar de ter uma anuidade um pouco alta, sim a anuidade do cartão Atacadão é um pouco mais do que R$ 135,00, um valor um pouco alto , mas que pode ser parcelado em 12X. é bom saber também que o cartão não sai na hora independentemente de você fazer a solicitação do cartão de crédito pela Internet ou pessoalmente em uma loja, você terá que esperar o seu cadastro ser analisado, mas o seu cartão chega na sua casa dentro de alguns dias depois do cadastro, caso a sua solicitação seja aceita. São mais de 135 lojas distribuídas em 26 estados do Brasil para você usar o seu cartão Atacadão

VANTAGENS DO CARTÃO ATACADÃO.

Bandeira Mastercard.

Por ter a bandeira Mastercard o cartão Atacadão participa de todas as promoções e descontos que o programa Mastercard Surpreenda têm, estes benefícios estão o desconto de 50 % em Shows, partidas de futebol, cinemas e teatro, para mais informações sobre o programa Mastercard surpreenda veja o site do programa.













Facilidade nas compras no Atacadão.

Apenas com o cartão Atacadão você poderá pagar as suas compras com um cartão de crédito, isso mesmo, o único cartão aceito no Atacadão é o cartão Atacadão, então se você for fazer as suas compras no atacadão para pagar depois apenas com o cartão da loja.


Pagar suas compras na Drogaria Atacadão.

Com o cartão Atacadão você pode fazer suas compras na Drogaria Atacadão e pagar suas compras em até 10 vezes fixas.


SMS Atacadão.

Com o  SMS Controle Total você consegue controlar os seus gastos, sabe quanto você gastou na sua compra e recebe um SMS toda vez que faz uma compra, é uma ferramenta excelente de segurança para prevenir possíveis furtos ou clonagens do seu cartão.  Você também fica sabendo a data em que vira o seu cartão, limite, pagamentos e quando sua fatura vai vencer.
Este serviço é muito bom, mas infelizmente ele tem um custo e é necessário que você entre em contato com o atendimento do atacadão para que eles realizem o seu cadastro no programa.

 Cartões Adicionais. 

O cartão Atacadão oferece até 4 cartões adicionais, você pode distribuir estes cartões para sua família, seus filhos menores que ainda não podem ter um cartão próprio podem utilizar um destes cartões adicionais, lembrando que você pode escolher quantos cartões adicionais vai querer e o limite de cada um deles.


Posto de combustível atacadão.

Você sabia que o Atacadão também tem postos de combustível? Sim , e com o cartão Atacadão você pode parcelar o pagamento do seu combustível em muito mais vezes do que com um cartão comum.





Parcele Fácil.




É uma renegociação da sua fatura, sabe aquele mês que você sabe que não vai ter como pagar todas as contas, então se a conta que você vai deixar de pagar é a fatura do cartão Atacadão basta solicitar o Parcele fácil que a sua fatura vai ser recalculada e você vai poder pagá-la no a partir do próximo mês parcelada.
Para solicitar o Parcele Fácil basta você ir até o serviço de atendimento e escolher em quantas vezes vai querer parcelar a sua fatura, você pode parcelar a sua fatura em até 24 vezes.


Saque em dinheiro.

Você precisa de um dinheiro rápido, basta ir até um caixa eletrônico 24 horas e fazer um saque rápido, isso mesmo você pode sacar dinheiro com o cartão de crédito no caixa eletrônico.


App do Cartão Atacadão.

Agora você tem todos os serviços do SMS Controle total Atacadão com muitas outras novidades dentro do aplicativo do cartão Atacadão


COMO FAZER O CARTÃO ATACADÃO.


Você tem duas opções para solicitar o cartão Atacadão, você pode ir até uma unidade do Atacadão e conversar com a central de atendimento da loja, lá você receberá as informações necessárias para fazer o seu cartão, o processo é muito rápido basta apenas responder algumas perguntas ao atendente que irá preencher o seu cadastro, após o formulário feito você receberá o resultado do seu pedido. Não esqueça de levar seus documentos pessoais para realizar o cadastro, os documentos necessários estão listados abaixo.

Documentos Necessários.


RG ou documento oficial com foto, 

CPF;

Comprovante de residência;

Comprovante de renda;


iMAGEM COM lOGO DO ATACADÃO e os dizeres: Fazer cartão atacadão.



Pedir Cartão Atacadão Pela Internet.

Existe a opção de pedir o cartão de crédito do Atacadão pela Internet, basta você ir até o site do cartão e preencher um formulário com os seus dados, caso seu cartão for aprovado você receberá uma notificação e em algumas semanas já vai poder usar o seu cartão atacadão, o site é muito instável, no momento da publicação deste artigo ele estava em momentos de instabilidade, hora funcionando, hora caindo.


Site Cartão Atacadão.




Quem pode fazer o Cartão Atacadão.

Maiores de 18 anos;

Pessoas sem restrição no SPC ou SERASA;

Comprovar a renda mínima de 1 salário mínimo.




Entre em contato com o Atacadão.


Segunda a sábado, das 8h às 21h exceto domingos e feriados.


4004-8899 / 0800-722-8472





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo