Digio: Cartão de crédito sem anuidade e sem burocracia

 Cartões de crédito são hoje uma das principais formas de pagamento utilizadas pelo brasileiro, pois além de evitar que se carregue dinheiro, que pode ser roubado ou perdido facilmente, também permitem a compra de itens mais caros e que muitas vezes não poderiam ser adquiridos a vista. 
Porém, muitas vezes, a tarefa de fazer seu primeiro cartão de crédito pode ser complicada já são exigidos uma série de documentos e informações ao cliente, comprovação de renda, conta em banco entre outras coisas.

Sem complicações:

 O Digio é um cartão internacional de bandeira Visa, aceito em milhões  de estabelecimentos ao redor do mundo, é emitido e administrado pelo Banco CBSS e foi feito pensando no público mais jovem e ligado. 
O Cartão Digio Visa pode ser adquirido e controlado através do celular, em aplicativos disponíveis para Android e Iphone, que pode ser acessado de qualquer lugar e em qualquer horário.


Assim como o Cartão Nubank Mastercard, o Digio Visa não possui envio de fatura física ou por email. O usuário pode imprimir a fatura   ou realizar seu pagamento diretamente pelo aplicativo, evitando as terríveis filas em bancos e lotéricas ou problemas devido a greve nos correios ou bancos.





Digio visa


Vantagens:
  • Controle dos gastos e facilitado e  atualizado em tempo real, permitindo que você consiga administrar melhor sua vida financeira.
  • Se precisar, pode adiantar seu pagamento para liberar o limite para que seja usado em compras maiores (a prazo por exemplo) .
  • É possível bloquear e desbloquear  o cartão quando quiser, através do aplicativo .
  • Não é necessário comprovar renda ou possuir comprovante de residência.
  • Não é preciso convite para fazer o cartão. (O nubank requer convite e tem fila de espera que pode chegar a 3 meses)
  • Parcelamento facilitado: esse é talvez o ponto mais alto deste cartão. Se não puder pagar o valor da fatura inteira, o próprio aplicativo do Digio te permite parcelar a fatura, impedindo assim que  cartã seja bloqueado.

Tarifa zero:
  • Sem anuidade.
  • Sem taxa de reemissão de cartão (em caso de perda ou roubo).
  • Sem taxa de parcelamento da fatura.
  • Sem taxa para saque nacionais e internacionais. (não é cobrado pelo cartão mas pode ser cobrado pelo terminal de autoatendimento)
  • Sem taxa de manutenção.
Taxas que podem ser cobradas:


Caso opte pelo parcelamento de sua fatura, não há tarifa pelo serviço, mas será cobrado 7,9% ao mês sobre o valor financiado. O mesmo se aplica a saques feitos em território nacional e internacional.
Caso você se esqueça de pagar a fatura, o cartão é bloqueado para novas comprar no sexto dia de atraso e será cobrado juros de 10,99% ao mês, além de multa de 2% ao mês.
Caso precise passar um pouco do limite de seu crédito ( até 10% do limite total) será cobrada uma taxa única de R$ 4,99.

 Quem pode fazer  cartão Digio Visa:

Qualquer pessoa com mais de 18 anos. Ao fazer o cartão, a administradora realizará a pesquisa do nome em órgãos de proteção ao crédito e se for aprovado você receberá seu cartão no endereço indicado no cadastro em até 12 dias úteis.
O cartão chega bloqueado, assim que receber o cartão Digio Visa é possível desbloqueá-lo através do aplicativo e utilizar imediatamente. Ao desbloquear o cartão você atribui uma senha personalizada com a qual você poderá utilizar seu crédito.

Como fazer o cartão Digio Visa:

Para fazer o cartão basta acessar o site 

http://digio.com.br

E baixar o aplicativo em seu celular. Através do aplicativo você pode solicitar o cartão, neste momento é necessário estar com seu RG e CPF em mãos. Preencha  o cadastro com suas informações pessoais pedidas.
Será preciso tirar uma foto de seu RG aberto, da frente de seu CPF e também uma selfie para confirmar a identidade.
É importante que as fotos dos documentos sejam nítidas e permitam a leitura dos dados neles escritos e que a selfie seja feita em lugar com boa iluminação, a foto não pode ser tirada por um terceiro.
Após mandar todos os dados e documentos, dentro de pouco tempo você receberá a resposta se seu cartão foi aprovado ou não, já sabendo qual será seu limite de crédito. Então é só esperar que o Cartão Digio Visa  chegar e aproveitar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação