Cartão Casas Bahia Bradesco Mastercard

O cartão Casas Bahia chegou para simplificar as compras dos clientes das Casas Bahia, e agora recebeu a bandeira Mastercard, aumentando muito o poder de compra, para saber mais como fazer o seu cartão siga as instruções a seguir.O cartão Casas Bahia pode ser usado no lugar do crediário das Casas Bahia, com algumas vantagens sobre  crediário das Casas Bahia, o cartão de crédito das Casas Bahia tem uma menor taxa de juros, no carnê os boletos eram pagos em uma das lojas das Casas Bahia, já com o cartão você pode pagar o boleto do cartão casas Bahia em bancos, lotéricas, supermercados que aceitam o pagamento de contas e também nas lojas Bahia.

O Cartão das Casas Bahia.

Com o cartão de crédito das Casas Bahia você pode fazer as suas compras nas Lojas das Casas Bahia e parcelar as suas compras, além disso, existem algumas promoções e descontos exclusivos para o pagamento com o cartão Casas Bahia. Por ter uma bandeira Mastercard o cartão é aceito em vários pontos comerciais do Brasil, e em lojas virtuais que aceitem o pagamento por cartão bandeirado Mastercard.


A empresa financeira por trás do cartão casas Bahia é o banco Bradesco, o segundo maior bando do Brasil, o que trás credibilidade, segurança e você encontra uma agencia do Bradesco bem próximo da sua casa, então quando tiver uma dúvida ou quiser resolver um problema tudo fica mais fácil.


Vantagens do Cartão Casas Bahia.

1 - O cartão casas Bahia tem diversos benefícios e entre as vantagens do cartão Casas Bahia:

2 - Você pode ter até 40 dias para pagar o seu boleto, depende do dia em que você realizou a sua compra.

3 - Com o cartão Bradesco Casas Bahia você pode pagar a sua conta em até 24 vezes.

4 - Saques em dinheiro em caixas 24 horas, você pode tirar dinheiro nas agências do Bradesco ou em Caixas eletrônicos.

5 - Saque feito por telefone, você pode ligar para o central de atendimento do Bradesco e fazer um saque pelo telefone, o dinheiro é depositado na sua conta sem problemas, é um crédito fácil e rápido.

6 - Quando você fizer compras parceladas o seu limite pode dobrar.

7 - Quem tem o cartão Bradesco Casas Bahia participa das promoções oferecidas pela bandeira Mastercard, vejas os benefícios do Programa Surpreenda Mastercard no link abaixo.






Imagem fachada das casas Bahia


Como Fazer o Cartão Bradesco Casas Bahia Mastercard.

O cartão de crédito Bradesco Casas Bahia Mastercard pode ser solicitado do conforto das sua casa para ver o melhor cartão de crédito para você siga os seguintes passos.

1 - Acesse o site do Bradesco abaixo:

http://www.bradescard.com.br/conteudo/cartoes/cartoes-casas-bahia.shtm

2 - Clique no botão semelhante a este de baixo

Botão para cadastro cartão casas Bahia


3 - Selecione o cartão que você deseja, o cartão Mastercard Nacional ou o cartão Casas Bahia Mastercard Internacional.


Imagem de seleção de cartão de crédito Casas Bahia

4 - Preencha o formulário com os seus dados e selecione as opções cartões e com o cartão que você deseja.

formulário de solicitação de cartão casas Bahia.

5 - clique em enviar, se você encontrar problema com o processo de inscrição do cartão casas Bahia Bradesco, você pode entrar em contanto com a central de atendimento Bradesco no número 4003.4033 ou 0800 880 4033.


As Lojas das Casas Bahia.

As casas Bahia é a primeira loja quando se fala em venda de produtos do lar e variedades, a rede das casas Bahia junto com as lojas do Ponto frio e a rede Extra Eletro são a liderança em vendas para o público brasileiro, sendo seguir=do pelas lojas Ricardo Eletro e a rede Magazine Luíza, nas lojas das casas Bahia você pode encontrar muitos produtos como geladeira, fogão, celular, computadores, jogo de sofá entre outros produtos, 

O site das Casas Bahia.

No site das casas Bahia você encontra todos os produtos encontrados nas lojas das casas Bahia e muitos outros produtos, lá no site das casas Bahia você encontra diversas promoções e grandes descontos, você pode comprar os seus eletrodomésticos parcelando o pagamento em várias parcelas. dependendo do valor da sua compra você pode ter um desconto no valor da entrega ou até ter a entrega gratuita de suas compras.
Então se você deseja fazer o seu cartão Casas Bahia , saiba que é um cartão de crédito muito bom, onde você encontra uma forma de crédito fácil e rápido sem nenhuma burocracia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo