Como Limpar o nome Pela Internet

Nestes tempos de crise não é fácil ficar com as contas  em dia e facilmente podemos ficar com  dificuldades financeiras e  então não conseguirmos pagar algumas contas, hoje  para cada 10 brasileiros 4 estão com o nome sujo, mas agora você vai aprender como limpar o seu nome pela internet.

Vale a Pena Limpar o Nome?

Quem está com o nome sujo fica impossibilitado de realizar operações de crédito como parcelar uma geladeira ou comprar um bom celular no cartão de crédito isso causa muita frustração, mas a pessoa que tem o seu nome negativado têm o direito  de negociar a dívida com a empresa credora ou com a instituição financeira responsável pelo crédito.



Cuidado Com Promessas de Milagres.

Existem algumas pessoas que se aproveitam do momento de fragilidade das pessoas que tem o seu nome negativado e aplicam golpes pela internet cobrando taxas para renegociar a divida, fuja deles, não pague valor antecipado para ninguém, e não acredite em folhetos distribuídos na rua prometendo milagres dizendo que irão limpar o seu nome, para negociar as suas dividas com os credores você não precisa de nenhum representante, você mesmo pode solicitar uma renegociação da sua divida.

Como Funciona a Negociação com a Empresa Credora?

O Serasa Experian e uma das maiores empresas privadas protetora de crédito ela possui uma lista de consumidores inadimplentes, ela intermedia a negociação da dívida com a empresa credora, ela trabalha simulando acordos de renegociação da dívida e procura a forma mais adequada para que o consumidor consiga pagar a sua divida, em alguns acordos a divida pode ter um desconto de ate 70% do valor Bruto e em alguns casos as parcelas do acordo de divida pode chegar ate um ano. O consumidor quer pagar a sua divida tem a opção de quitar a divida em uma única parcela com o seu 13° já com um grande desconto no valor total de sua divida.
Limpar o Nome Pela Internet

O que Fazer Antes de Limpar o Nome Pela Internet.

  • Antes de negociar a sua dívida para sair dos cadastros de restrição ao crédito é importante tomar alguns cuidados.
  • Faça uma Lista de suas contas atuais como conta de água, luz, gás, aluguel, despesas com a saúde, mensalidade da escola ou faculdade, coloque também o valor médio das compras mensais para a casa, pensão entre outras coisas.
  • Anote as suas dívidas informais como a conta da padaria, o pagamento para uma revendedora de cosméticos, dinheiro que você pegou emprestado, toda dívida que você tem. Agora some tudo e veja o quanto vai sobrar para  poder negociar o pagamento das parcelas da sua dívida principal.
  • Mas apenas vá renegociar a sua dívida se o valor que sobrar não for fazer falta para o seu orçamento, porque ao renegociar a sua dívida com a empresa a sua dívida antiga e eliminada e e feito um outro acordo que se você não cumprir  uma nova divida  será criada e caso você não consiga pagar estar nova dívida você vai fiar mais 5 anos com o nome negativado.


Como Limpar Nome Online.

  • Entre no Site:       http://www.serasaconsumidor.com.br/
  • Clique em LIMPA NOME ONLINE.
  • Preencha um pequeno formulário com as suas informações.
  • Clique no nome da empresa para quem você deve.
  • Veja o valor que você deve e solicite uma negociação da dívida.

Pronto caso você aceite o novo acordo você pode até imprimir o boleto da primeira parcela e depois que você pagar este boleto o seu nome estará limpo dentro de três dias, mas não atrase o pagamento das outras parcelas do seu acordo pois isso implicará na quebra do acordo por sua parte.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo