Como Fazer o Cartão C & A

A CeA é uma empresa holandesa que foi criada em 1841 e está no Brasil desde 1976 e desde então tornou-se a maior loja de de departamentos do Brasil, concorrendo com empresas como Riachuelo, Lojas Marisa e Renner, o grande diferencial da Cea é a vanguarda, ela quase sempre está a frente da concorrência quando falamos em inovação e criação de tendências, a campanha publicitária da CeA tornou a loja muito popular , nas lojas da CeA você encontra uma infinidade variedade de roupas e acessórios de moda, para facilitar o acesso de seus clientes a estes itens a CeA começou a fornecer  um cartão para que as compras pudessem ser pagas com ele.

Você ainda encontra peças e acessórios como calçados, sapatos, jóias, bolsas e até celulares nas lojas C&A, a rede de Lojas C&A também tem parceria com estilistas como Stella McCartney que é uma defensora dos animais e trabalha com peças sem peles de animais, portanto ter o cartão da loja em mãos sempre é uma boa escolha.

O CARTÃO C&A.

O Cartão CeA é fruto da união de forças das lojas Cea e o Bradesco. o Bradesco já tem uma linha de cartões de lojas o Bradescard e a CeA agora faz parte desta linha de cartões, este cartão CEA pode vir com a bandeira Mastercard ou com a bandeira Visa, dependendo de qual você escolher o cartão vem em duas formas o cartão CeA Gold ou o cartão CeA Internacional.



Ter o cartão C&A é uma escolha muito inteligente pois você alia em um só cartão os benefícios das bandeiras VISA ou Mastercard junto com as vantagens de ter descontos e participar de promoções nas lojas da C&A, além de realizar suas compras na loja você pode também comprar em outras lojas ou em sites na Internet.

A C&A é uma rede de lojas internacional ela foi criada na Holanda a mais de cem anos e vem até hoje ganhando espaço no mercado e é uma das lojas mais lembradas pelo brasileiro, por ser uma das maiores lojas de departamentos do Brasil ela fornece produtos com uma imensa variedade, quantidade e qualidade mas cobrando um preço compatível com a realidade do consumidor brasileiro, então você certamente vai poder comprar roupas de qualidade com um preço baixo se comparar com lojas concorrentes.


Informações sobre o Cartão C&A.


Alguns anos atrás o cartão das lojas C&A era um cartão exclusivo para compras dentro das lojas da rede o conhecido cartão Private Label, mas atualmente ele está livre para a sua utilização em diversas lojas no Brasil, é agora um cartão de crédito onde você pode utilizar onde quiser.


O cartão é um Cartão Bradesco.

O cartão C&A tem como administrador do cartão o banco Bradesco através do BradesCard e pode vir com a bandeira Mastercard ou VISA, com ele quanto mais você compra mais você ganha, para cada certa quantia que você gasta com o carto C&A você acumula pontos que podem ser trocados futuramente, é uma forma de fidelizar o cliente que você pode aproveitar de uma forma muito fácil.




VANTAGENS DO CARTÃO C&A.


Sacar dinheiro com o cartão de crédito.

Saque dinheiro em caixas eletrônicos diretamente com o seu cartão de crédito da C&A, basta ir até um caixa eletrônico e retirar o dinheiro com o cartão de crédito Bradesco. Saque em dinheiro nas lojas da rede C&A, você pode optar em retirar o dinheiro direto em uma loja C&A.
O Pagamento desse empréstimo com cartão de crédito pode ser parcelado em até 24 vezes iguais.


Você pode parcelar as suas compras em parcelas fixas.


Limites de crédito distintos, um para compras e outro para efetuar saques.


Maior segurança contra clonagem de cartões, poque utiliza um chip que dá mais uma camada de proteção além de uma senha particular e secreta.


Dependendo do dia em que você efetuou a sua compra você pode ter até 100 dias para começar a pagar o seu boleto.


Desconto na primeiro compra.





No dia da sua primeira compra você já tem um desconto garantido na sua compra.

Desconto no Cinemark de 50%.

Inclui o que você gastar com o combo já separado para quem tem cartão Bradesco, então quem tem cartão Bradesco têm desconto no Cinemark.


Cartão adicional CeA.

Existe a possibilidade de você adquirir cartões adicionais, caso queira entregar para os filhos , esposa ou marido , assim eles poderão fazer as suas compras com um cartão de crédito com um limite pré-definido e que você tem total controle.




Existem ainda diversos outros benefícios que vem com o cartão que você pode verificar no site.




DOCUMENTOS PARA FAZER O CARTÃO DE CRÉDITO C&A.


Comprovante de renda.

Pode ser contracheque, extrato bancário se você for autônomo, comprovante de aposentadoria ou pensão se você receber estes benefícios.

Comprovante de residencia.

Pode ser conta de condomínio, conta de água, conta de luz, fatura de outro cartão, conta de telefone, qualquer um deste citados tem que ser no máximo de 3 meses anteriores.

Documento oficial com foto.

RG ou CREA, OAB ou qualquer outro documento com foto.

CPF. 










COMO FAZER O CARTÃO C&A.


1)Para solicitar o cartão C&A você vai ter que ir até uma de suas lojas levando os documentos já descritos acima, veja a loja mais próxima de sua casa.


https://www.cea.com.br/lojas


2) Converse com a atendente no setor financeiro, lá ela vai realizar o seu cadastro e se seu perfil for aprovado você já sai com um cartão da loja, com este cartão você já pode realizar uma compra na loja.

3) Não é possível Fazer o Cartão CeA pela Internet, então se você quer um cartão de crédito pela Internet siga as indi cações abaixo.

Mas se você deseja fazer um cartão pela internet eu recomendo que escolha um dos relacionados logo abaixo, escolha o que mais tem a ver com o seu orçamento e que pode trazer mais benefícios para você.

4) caso seu cadastro seja aprovado você receberá o seu cartão ai basta desbloquear o cartão CeA e começar a fazer as suas compras.


COMO TIRAR A FATURA DO CARTÃO C&A PELA INTERNET.

Existem 3 formas de tirar a segunda via da fatura CeA, cada uma delas tem suas vantagens , umas mais rápidas do que as outras, mas também existem as formas mais simples de tirar a segunda via da fatura C&A, você pode optar em tirar a segunda via do Cartão de crédito Bradesco pelo site do Bradesco, pela central de atendimento CeA pelo telefone ou direto em uma loja da rede.


COMO FAZER O CARTÃO CEA



Tirar segunda via da Fatura CeA pelo Telefone.

Para muitas pessoas o telefone ainda é a forma mais simples de resolver problemas com o cartão de crédito, basta fazer uma ligação, conversar com uma atendente e pedir uma nova fatura do cartão de crédito do Bradesco, para pedir uma segunda via da Fatura basta ligar na Central de Atendimento da C&A.

1) Ligue na central de atendimento 4004-0127 ou 0800-701-0127.

2) Diga que quer receber uma segunda via, você pode pedir que mandem outra fatura pelos correios ou que mandem a sua fatura C&A pelo e-mail.


Tirar segunda via da Fatura CeA pela Internet.

Nesta opção você tem duas opções, tirar pelo aplicativo do Bradescar e imprimir a sua fatura ou ir até o site do Bradesco e solicitar uma segunda via, para pedir a segunda via do Bradescar faça assim.

1) entre no site do Bradesco:


2) Clique em Acessar sua fatura.

3) Digite o seu Login e senha.

4) Pronto você receberá a segunda via da sua fatura CeA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo