Consultar CPF no SERASA e SPC

Uma das coisas que mais tiram o sono do Brasileiro é saber que esta com o nome sujo.

Isso porque Se alguém tem o CPF incluso em cadastros de proteção ao crédito fica muito difícil dessa pessoa fazer compras a crédito, financiar bens duráveis como automóveis e se surgir uma oportunidade de conquistar a casa própria e tiver que fazer um financiamento dificilmente o banco ou financeira irá aprovar o negócio.

Para se livrar dessa preocupação é importante Consultar o CPF no SPC/SERASA sempre que estiver com duvidas.

Ao fazer uma consulta de CPF em cadastros de proteção ao crédito você pode verificar em quais locais existem dividas suas, os valores destas dividas e até quando foram feitas. Caso tenha feito um acordo com alguma empresa que tinha divida e quiser verificar se seu nome foi realmente retirado do SPC  também é possível verificar.

Consultar pessoalmente

O serviço de consulta ao CPF no SPC e SERASA é gratuito e pode ser feito pessoalmente  em um dos postos de atendimento do SERASA, bastando levar o RG ou outro documento de identificação com foto e o CPF, também pode ser feito por carta, bastando enviar para o endereço Rua Antônio Carlos, 434, Cerqueira César – CEP 01309-010 – São Paulo - SP.  uma cópia autenticada de seu RG e CPF, dizer na carta detalhadamente e de maneira clara o que deseja saber e escrever o numero de seu RG e CPF.



Consultar pela Internet.

Assista este vídeo para saber como fazer a pesquisa.




É possível consultar o CPF no SERASA online, porém  neste caso existem muitos serviços feitos para consulta em empresas e esses são pagos, mas caso queira consultar CPF online existe também a opção de fazer uma pesquisa gratuita disponibilizada gratuitamente pelo site Boa Vista, onde você pode ver como está a sua situação do seu CPF diante das empresas cadastradas, o site para a pesquisa é o:


http://www.boavistaservicos.com.br/consumidor-positivo/consulta-cpf-gratis/
Você pode também fazer um acordo com a empresa que você tem dívida diretamente deste site.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo