Como abrir uma conta no banco Postal

Hoje em dia é quase obrigatório que uma pessoa possua uma conta em banco, o grande problema é que nem sempre a pessoa tem a sua disposição próxima a sua casa uma agência bancaria.

E ainda muitos bancos exigem um deposito inicial para abrir uma conta corrente ou poupança e nem sempre a pessoa tem condição de dar esse deposito inicial. Mas se você precisa abrir uma conta em banco, seja para receber seu salario, receber aposentadoria, pensão alimentícia, ou mesmo para juntar suas economias ou receber rendimentos de uma pequena empresa você pode Optar por abrir uma conta no banco postal.

No banco postal não é necessário ter um deposito inicial para abrir uma conta, você pode efetuar depósitos e saques em qualquer agência de correio, do Banco do Brasil ou em caixas eletrônicos do banco do Brasil e em caixas da rede 24 horas.

Ao abrir uma conta no banco postal Você tem ao mesmo tempo uma conta corrente e uma conta poupança com o mesmo cartão e numero de conta.  

Ao depositar valores nessa conta eles vão automaticamente para a conta poupança, tendo rendimentos de conta poupança mas podendo ser acessados a qualquer momento.













Se você abrir uma conta no banco postal, poderá solicitar talões de cheques e cartão de crédito e se um dia precisar também vai poder pedir empréstimos ou recorrer a financiamentos.

Você também conta com um horário maior para realizar Seus serviços bancários pois as agências de correios abem as 9:00 h e muitas fecham as 17:00.


Assista esta vídeo sobre o banco postal.






Para abrir uma conta no banco Postal  é necessário ir a uma agência qualquer dos correios com o original e 2 cópias simples de seu RG ( CNH, ou carteira de trabalho também são aceitos) CPF, e um comprovante de endereço ( Contas de água, luz, gás, telefone, recibo de aluguel, ou correspondência postada por correio, só não pode ser carta pessoal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação