Carteira de habilitação de graça

Ter a carteira de habilitação para dirigir abre muitas oportunidades de melhoria de vida pois muitas empresas exigem que o candidato a um emprego seja habilitado para dirigir. Mas muitas vezes é difícil tirar a habilitação pois os custos para isso são bem altos e muitas vezes as pessoas não tem condição de arcar com eles. Felizmente pessoas de baixa renda agora já tem a possibilidade de tirar a carteira de motorista através do programa CNH Popular do Detran.
O programa já esta presente em varias estados como Ceara, Pernambuco entre outros e pode ser expandido para outros estados e atende a pessoas maiores de 18 anos de famílias de baixa renda, participantes do programa bolsa família, trabalhadores desempregados , pessoas que nunca tiveram empregos registrados . As inscrições para conseguir a CNH de graça são feitas através do site do Detran dos estados participantes, para fazer a inscrição é necessário que o candidato ao programa CNH Popular seja alfabetizado e esteja com seu RG, CPF, comprovante de residencia e não pode ter nenhum impedimento judicial para tirar a CNH.


Sugiro que leia:





O Detran se encarrega de todos os custos porém não é garantia da pessoa conseguir sua CNH pois é preciso que a pessoa passe por todos os processos comuns para a obtenção da CNH, inclusive prova escrita e pratica.

Para mais informações procure o Detran de sua cidade e veja se seu estado já participa do programa CNH Popular.





Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo