Como comprar uma casa pré fabricada

Quem deseja construir a casa própria deve considerar a hipótese de comprar uma casa pré fabricada que pode ser mais em conta do que uma casa erguida em alvenaria tradicional e ficam prontas mais rapidamente.
Quem escolhe comprar uma casa pré fabricada conta com a vantagem de ter preço e prazos fixos, sem dores de cabeça e surpresas desagradareis e sem correr o risco de o dinheiro acabar e a obra ficar pela metade, além disso a maioria das empresas que trabalham com casas pré fabricadas parcela o valor dos serviços, com o material e a mão de obra incluso no valor final de contrato, tudo deve estar especificado em contrato para a segurança de ambas as partes.
O cliente pode escolher o modelo de casa que mais se adequar a sua necessidade e o material que deseja que a casa seja feita. Que pode ser madeira de diversos tipos ou alvenaria.
A partir de firmado o contrato é a empreiteira quem cuida de tudo, desde  a instalação elétrica e a tubulação de água e esgoto até o acabamento.
Colocação de vidros e pintura da casa pode ser opcional caso o cliente ache mais vantajoso contratar esses serviços fora.

Também é possível construir o andar de cima de uma casa já pronta com casas pré fabricadas que tem a estrutura mais leve  pode ser mais barato e rápido que a construção convencional.
É importante checar as informações sobre a empresa antes de efetuar o contrato, pesquisar as referências da empresa e conhecer o serviço, se possível pedir para visitar uma obra em andamento antes de fechar o contrato e lembrar-se que todas as informações devem constar no contrato
Como os preços das casas pré fabricadas varia conforme a empresa contratada, faça diversos orçamentos antes de se decidir por uma.


É importante que ao se decidir por um projeto tenha certeza que ele atende suas necessidades pois casas pré fabricadas não permitem reformas fáceis, como derrubar meia parede para criar uma janela ou porta já que as paredes são feitas de material resistente que forma um único bloco não é possível abrir vãos apenas com a marreta como é costume  em casas convencionais, além de ser necessário reforço em toda estrutura caso deseje aumentar um pavilhão da casa no andar superior.

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação