Bilhete unico mensal

Quem utiliza  o transporte publico em são paulo, seja em ônibus , trem ou metrô e precisa fazer mais de 45 viagens por mês vai ganhar uma boa ajuda pois já começou o cadastramento do Bilhete único mensal que possibilita que os usuários cadastrados façam quantas viagem  forem precisas pelo valor de 140,00 R$ durante 30 dias.
Quem faz poucas viagens ou recebe vale transporte da empresa pode continuar utilizando o cartão de bilhete único que já possui porém aqueles que precisam fazer mais viagens, quem estuda e trabalha e acaba investindo boa parte de sua renda na condução ou precisa de mais de uma condução para chegar a seu trabalho e o vale transporte  recebido da empresa não cobre todo o valor investido vai poder fazer uso deste beneficio. Com o bilhete único mensal o usuário pode  fazer viagens inclusive em fins de semana. Quem já tem um cartão de bilhete único mas deseja obter o bilhete único mensal precisa fazer o novo cadastramento para obter o bilhete único mensal pois o que já existe não pode ser convertido para esta modalidade.
O primeiro cartão do bilhete único mensal é gratuito e chega pelo correio na residência do usuário após o cadastramento que deve ser feito pela internet ou em postos do SP TRANS, já se houverem perdas ou extravios do cartão o usuário deve pagar uma taxa equivalente a 7 viagens para obter um novo cartão.
Para fazer o cadastro do bilhete único mensal o usuário deve acessar o endereço

 http://bilheteunico.sptrans.com.br/

com seus documentos pessoais como RG, CPF, CEP da residencia onde mora e em caso de estudante ou trabalhador  também o CEP da escola ou empresa onde trabalha, também é necessário que tire uma foto via web cam ou que tenha uma foto digitalizada no  computador usado para efetuar o cadastro.
É preciso preencher o cadastro com um email valido e uma senha pessoal para acesso a seu cadastro, após efetuado o cadastro  do bilhete único mensal é preciso preencher um questionário de perfil socioeconômico, verifique se as informações estão corretas antes de concluir.
Você recebera no email informado informações sobre a entrega de seu bilhete único mensal.
Após iniciado o uso do bilhete único mensal ele poderá ser recarregado pela internet utilizando o cartão de credito ou ainda nos postos da SP TRANS.




Quem faz uso de nome social, como cidadãos transexuais podem pedir que este nome seja usado no cartão do Bilhete único mensal para evitar constrangimentos para o individuo portador do cartão, bastando para isso preencher e assinar um requerimento próprio manifestando por escrito o interesse na inclusão do nome social no cartão, neste caso o bilhete único mensal deverá ser feito pessoalmente, bastando comparecer  nas centrais de atendimento da SP TRANS  entre 8:00 h e 17:00h com seus documentos pessoais.

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação