Cursos gratuitos online

Para garantir um bom emprego é preciso estar preparado para o mercado de trabalho. Existem muitas vagas que demorar a ser preenchidas por falta de mão de obra especializada, mas quem precisa trabalhar muitas vezes não tem o tempo necessário ou dinheiro a investir em sua qualificação, para isso preparamos uma lista de sites com cursos grátis.

http://www.iped.com.br/
Este site tem vários cursos gratuitos que podem ser concluídos em até 30 horas de estudos e também pode ser prolongados com maior assistência por valores baixos

http://www.ead.sebrae.com.br/hotsite/cursos/
O Sebrae disponibiliza vários cursos gratuitos ligados a áreas de empreendedorismo, atendimento a clientes, planejamento financeiro, vendas e outros, Ideal pra quem pretende se aprimorar em áreas de contato direto com o cliente.

http://www.learncafe.com/cursos-gratis
Este site disponibiliza mais de 500  cursos online, que tem períodos de duração de 60 a 300 horas em diversas áreas de atuação

http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx
A fundação Getúlio Vargas disponibiliza cursos gratuitos em financias pessoais, meio ambiente e empreendedorismo.

Sugiro que leia:

Como estudar no Senai de graça

Cursos gratis online



http://www.ev.org.br/Cursos/Paginas/Online.aspx
A fundação Bradesco oferece alguns cursos gratuitos nas áreas de Informatica, sistemas operacionais, administração financeira, e aperfeiçoamento comportamental.

http://www.ocw.unicamp.br/index.php
A Unicamp disponibiliza  material didático de algumas de suas disciplinas e também oferece cursos relacionados a tecnologia da informação.







Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação