Como tirar atestado antecedentes criminais

Algumas empresas exigem atestado de antecedentes criminais antes de contratar um funcionário, da mesma forma que se alguém deseja se candidatar a um cargo publico ou pedir visto de entrada em países estrangeiros precisara do atestado de antecedentes criminais.
O atestado de antecedentes criminais ou certidão de antecedentes criminais é um documento  que tem como objetivo informar se existem ou não registros de antecedentes criminais de uma pessoa até o momento de sua emissão. Você pode requerer o atestado de antecedentes criminais em uma delegacia,  em um dos postos do poupa tempo ou em alguns estados é possível requerer o atestado de antecedentes criminais via internet. Em alguns estados será necessário o pagamento de uma pequena taxa e o único documento que você precisa ter em mãos é o seu RG e ter mais de 18 anos de idade.

Para requerer o atestado de antecedentes criminais via internet acesse o site  da secretaria de segurança de seu estado se estiver disponível nele e preencha todos os campos corretamente. Se seu RG não tiver digito legível você terá que se dirigir a uma delegacia ou posto do poupa tempo. Se você está fora do estado onde seu RG foi emitido também devera se dirigir a uma delegacia ou posto do poupa tempo.

Em alguns minutos aparecera na tela uma mensagem dizendo constar ou não pendências coma policia e um código que pode ser fornecido ao empregador  para consulta de atestado de antecedentes criminais se necessário. Para cargos públicos e pedidos de visto  são necessárias versões impressas e alguns consulados podem dar preferência para emitir atestado de antecedentes criminais  em delegacias.
Abaixo você encontra alguns dos sites atestado de antecedentes criminais:

Atestado de antecedentes criminais PE
http://www.tjpe.jus.br/antecedentes/

Atestado de antecedentes criminais SP
http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx


Atestado de antecedentes criminais MG
https://wwws.pc.mg.gov.br/atestado/inicial.do;jsessionid=6435D51EF4CEDFE5555A087D96A8053A?evento=cookie

Atestado de antecedentes criminais RJ
http://www.policiacivil.rj.gov.br/exibir.asp?id=9001

Atestado de antecedentes criminais BA
http://www.ba.gov.br/antecedentes/index.asp

Atestado de antecedentes criminais PA
http://www.institutodeidentificacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=7

Atestado de antecedentes criminais CE
http://www.seguranca.ce.gov.br/AtestadoAntecedentes/

Atestado antecedentes criminais policia federal
http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo